Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino biceps


johnny85

Post Destacado

faço a seguinte série:

rosca scott

rosca simultanea inclinada (no banco)

rosca direta

3x10

duas vezes na semana

malho junto com costas

Cara eu naum entendi nada disso aqui abaixo

Autor Mensagem

fernandorauh

7 rosca scott ,4,5rep

7 rosca halteres 4,5rep

use bastante peso de modo a fazer rep entre 4,5,coma bastante e verá ótimos resultados,satisfação garantida

?????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Como já disse o CKIKO, não há necessidade nenhuma em ficar dolorido após o exercício. Os exercícios que eu aconselho fazer para desenvolver bem o bíceps são rosca scott, rosca alternada inclinada e rosca direta com pegada fechada.

Oi Knot, beleza brow!?

vc é do sul?! né...

eu também...

Eu faço rosca direta com a pegada bem fechada, mas os instrutores da minha academia não gostam, porque do modo que eu faço eles dizem que eu encurtaria o músculo... Porque não tem como estender o braço todo, uma vez que no finalzinho da rep. a barra bate na perna... Vc podia me explicar, será que isso faz a diferença?!

Mas daí na Rosca Scott eu estendo o braço tanto quanto o banco permite, enquanto eu vejo um monte de gente "roubando", quando faz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Knot, beleza brow!?

vc é do sul?! né...

eu também...

Eu faço rosca direta com a pegada bem fechada, mas os instrutores da minha academia não gostam, porque do modo que eu faço eles dizem que eu encurtaria o músculo... Porque não tem como estender o braço todo, uma vez que no finalzinho da rep. a barra bate na perna... Vc podia me explicar, será que isso faz a diferença?!

Mas daí na Rosca Scott eu estendo o braço tanto quanto o banco permite, enquanto eu vejo um monte de gente "roubando", quando faz...

É, eu sou gaúcho sim, e com muito orgulho!!! Quanto aos exercícios, o que tu chamarias de "pegada bem fechada"? Assim, com as mãos quase encostando? Espero que não. A expressão 'pegada fechada' na rosca direta quer dizer uma pegada com que as mãos fiquem um pouco mais aproximadas do que a largura dos ombros, cerca de 5-10cm cada mão. Porém, ao contrário do que os teus instrutores te disseram, não encurta o músculo não. Pode ocorrer de o(s) exercício(s) que tu realizas para bíceps tenham a característica de hipertrofiar o teu músculo mais diametralmente, pode acontecer. Não tem problema em realizar a amplitude de movimento do modo como tu fazes. Se tivesse, não haveriam fisiculturistas que pregam a realização de meia amplitude de movimento para treino de bíceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rosca martelo é pegando os halteres na vertical.

Experimenta pegar os cabos do crossover, coloca-los na altura da tua cabeça e puxar em direção aos ombros.

Tenta ver como fica, dando um passo à frente, e depois tenta com um passo a tras. Vê como que tu "sente" melhor o músculo, o que te faz sentir as fibras que tu nao sentes normalmente.

Eu gosto muito desse exercicio.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...