Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - aplicação errada?


JoãoMendes1338434107

Post Destacado

Comecei meu ciclo de dura. A primeira aplicação foi tranquila, no gluteo. Ja na segunda, quando a agulha entrou, parece que esbarrou em algo mais duro la dentro... aí forcei um pouco e senti tipo um estalo, como se a agulha tivesse furado ou escorregado daquela parte mais rigida e entrou toda, mas sem dor nenhuma.. puxei o embolo, nao veio sangue, veio um pouquinho de ar. Mesmo assim apliquei.

O que pode ter acontecido? o que é essa parte mais dura? apliquei errado? apliquei na mesma regiao do gluteo que mostra no site www.spotinjections.com. alguem aí sabe algo sobre isso?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Acho que é normal cara, como o Pedinte falou, algumas vezes a agulha entra e o cara sente rasgar. Essa semana quando apliquei no deltóide acho que faltou manhã na mão esquerda e pegou em uma parte muito dura do musculo, que o liquído não sai da seringa nem fodendo, tive que aplicar em outro local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo é difícil isso acontecer. Mas em algumas vezes que apliquei do lado esquerdo, percebi que, quando chega quase no final da agulha, fica um pouco mais duro de continuar inserindo a agulha, mas mesmo assim entra.

Só ontem que não sei o que aconteceu, não ia nem a pau!!! Fui aplicar do lado direito, mas a agulha nem chegou a entrar direito, affff... parecia que tinha pedra logo na pele... chegou a furar um pouco, mas tava muito estranho, então apliquei um pouco mais embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando aconteceu isso fiquei com um puta cagaço. Um amigo meu disse que se aplicar errado e atingir o nervo eu ia me fuder! ia mancar pro resto da vida e tal... mas pelo jeito acho que é exagero.

Agora, amanha é minha terceira aplicaçao de dura e até agora nao senti absolutamente nada, nem aumento de peso nem força, isso é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é normal eu não posso te afirmar.

O que posso te dizer, com experiência própria, é que estou no final da 6a. semana desse ciclo. Comecei a notar resultados visíveis a partir do final da 5a. semana. Até agora ganhei 5kg, e estou suplementando com albumina e hipercalórico. Força, principalmente, ganhei a partir da 5a. semana. No supino, por exemplo, passei de 33kg de cada lado, para 40kg de cada lado. Um aumentinho bacana! Cheguei até a pensar que minhas duras eram falsas (o que achei um absurdo) pois não estou tomando tamoxifeno e nada de gine!!!!, mas o que aconteceu é que demorou para fazer efeito em mim. Pode ser o seu caso.

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...