Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como quebrar a orelha com a faixa


manobombado

Post Destacado

uHAUhauhAUHuahUAHuah

comédia esse tópico..

mas ow..

e as mulheres??? elas não acham feio??

porra...eu não gostaria que minha orelha fosse fudida.... UAHuhaUHA

eu tinha um amigo que lutava jiu...ele colocava tipo... uns esparadrapos na orelha pra não fuder....

tem mulher que se amarra, tem umas outras que acham estranho. nunca nenhuma veio me falar que tava com nojo e tal, ou que achava feio. a maioria sempre pede pra dar uma pegadinha (na orelha) pra ver como eh! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tem algum protetor? alguma forma para que as quebras e multilações da orelha não ocorram??

uHAUhauhAUh

é que eu acho meio... estranho....

apesar de nem ter começado no jiu...

to pesquisando uns tipos de lutas...

sempre tive vontade de fazer boxe...

um amigo meu me chamou pra fazer jiu...

foda que to meio sem tempo... trabalho/musculação/mulher é foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa aí velho... tem protetor sim, e é bem baratinho comparado com uma futura cirurgia plástica ... (+/- R$ 60,00)

Rolei alguns dias com o protetor pque minha orelha não teve me deixando em paz... é bom, mas diminui consideravelmente a sua audição.

Para mim foi ótimo, pois apesar de não gostar que fiquem gritando no meu ouvido enquanto luto, os caras continuam... então com o protetor em quase não os escutava... !!! Tem gente que se sente estranho em lutar com o tal silêncio, eu achei muito bom... totalmente relaxado!!

Aí, o que vcs acham sobre os gritos dos segundos durante um campeonato, ou mesmo um rola interno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando nisso aí vai uma curiosidade minha: pq nunca ouvi falar de uma mulher q tenha estourado a orelha mesmo q ela treinasse com os homens?

da uma olhada na orelha da vania ishii, pra quem nao sabe eh judoca.

ela eh uma especie de wallid mulher, tem as orelhas repolhudas pra kct.

eu acho que a maioria das mulheres nao chega a estourar as orelhas pq mesmo treinando com homens a intensidade do rola eh menor, elas tb costumam treinar com menor frequencia e durante menos tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa aí velho... tem protetor sim, e é bem baratinho comparado com uma futura cirurgia plástica ... (+/- R$ 60,00)

Rolei alguns dias com o protetor pque minha orelha não teve me deixando em paz... é bom, mas diminui consideravelmente a sua audição.

Para mim foi ótimo, pois apesar de não gostar que fiquem gritando no meu ouvido enquanto luto, os caras continuam... então com o protetor em quase não os escutava... !!! Tem gente que se sente estranho em lutar com o tal silêncio, eu achei muito bom... totalmente relaxado!!

Aí, o que vcs acham sobre os gritos dos segundos durante um campeonato, ou mesmo um rola interno?

Ae em relação aos gritos... poh nada contra mesmo pq eu tento fazer meus alunos entenderem oq berro.

"Passa a p**** da guarda... Segura a lapela cruzada... vamos raspar..." é isso e quando treino tbm geitam então acho que não conseguiria rolar muito bem em silencio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...