Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como quebrar a orelha com a faixa


manobombado

Post Destacado

Visitante Bentista

sem um pingo de noção....quebrar orelha pra que?

deixa ela em paz....num fez nada pra ti....quebra o braço de alguém ou coisa assim........acho que é mais divertido e o melhor é que a dor não é em vc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Huehehehe... pior q foi convincente a resposta do paullao. Qual a sua versão pra minha pergunta entaum?

Olha, antes de eu mesma te dar a resposta pra isso, vou dar 24 horas pro paullao rever a resposta dele. Não acredito que ele vá deixá-la assim, SABENDO QUE HÁ GAROTAS QUE TREINAM SÉRIO E NÃO TEM A ORELHA ARREBENTADA ASSIM... mas em todo caso... :wink::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

retificando oq eu havia dito, 99% das mulheres nao tem a orelha quebrada pq treinam com menor intensidade em relacao aos homens. agora entre os 1% restantes existem mulheres que treinam muito e tem a orelha quebrada e tb mulheres que treinam ainda mais e tem uma orelha perfeitinha e linda, como eh o caso da minha malu (maria lucia pra vcs)

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

retificando oq eu havia dito, 99% das mulheres nao tem a orelha quebrada pq treinam com menor intensidade em relacao aos homens. agora entre os 1% restantes existem mulheres que treinam muito e tem a orelha quebrada e tb mulheres que treinam ainda mais e tem uma orelha perfeitinha e linda, como eh o caso da minha malu (maria lucia pra vcs)

8)

Hahahaha, e agora "Malu"? A resposta do paullao ta satisfatoria? :D:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero que sim, nao quero que vcs vejam aqui no forum uma discussao de um casal lutador. :wink:

MINHA MALÚ???? MINHA MALÚ???

Bom, já que é assim, acho melhor o Senhorito passar lá em casa e pegar a trouxinha dela, viu....todas as coisinhas da gaveta, as sandalinhas, a faixa, os brinquinhos e tudo o mais, já que ela é SUA, viu!

Ó, e já vou te adiantando que não é tudo flor, viu! A bichinha dá trabalho! Mas é um amor de pessoa.

Ah, já que vc a adotou, acho que finalmente vou poder ter minha iguana...ou quem sabe até um jacaré....

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei! Ei! Ei!

Acabo de abrir aqui e vejo que já falaram da minha orelha (bonitinha, não arrebentada!), dos meus treinos, do paullao, da Shera, da minha faixinha, brincos e sandálias... hummm.... a coisa tá boa, hein!!!!

Spank: sobre a resposta dele, fiquei satisfeita sim; ele evitou uma leve discussão entre nós (o que aconteceria, se ele falasse que eu não treino tanto). Mas ficou tudo bem... e percebi uma certa ironia divertida sua, colocando "Malu" entre aspas...hehehehehehehe

Sherazade: agora é assim? Já vai me dispensando? Vai colocar todas as minhas coisas na porta de casa? Tá bom, então.... :cry:

Espero mesmo que sejam recolhidas por uma alma bondosa, mas não esqueça dos dias e noites de diversão que duas maninhas tiveram e podem ter mais, coisa que a Iguana não vai te dar.

Vc agitou, agitou e agora num aguenta, é??????

Paullao: a sua resposta eu dou depois :oops: .... mas obrigada por observar a qualidade dos meus treinos...bjs :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...