Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como quebrar a orelha com a faixa


manobombado

Post Destacado

MINHA MALÚ???? MINHA MALÚ???

Bom, já que é assim, acho melhor o Senhorito passar lá em casa e pegar a trouxinha dela, viu....todas as coisinhas da gaveta, as sandalinhas, a faixa, os brinquinhos e tudo o mais, já que ela é SUA, viu!

Ó, e já vou te adiantando que não é tudo flor, viu! A bichinha dá trabalho! Mas é um amor de pessoa.

Ah, já que vc a adotou, acho que finalmente vou poder ter minha iguana...ou quem sabe até um jacaré....

:lol:

shera,

apesar de eu morar num ap de 1 quarto e ainda dividi-lo com minha irma, eu receberia com prazer a malu e todas as "coisinhas" que acompanham :D pro kimono e pra faixa tem um lugar todo especial no armario, junto com os meus. as sandalinhas, os brinquinhos e as outras coisas a gente pensa com calma onde vai por... talvez fique ai na sua casa mesmo, estando vc na condicao de melhor amiga. :o

malu, espaço no ap a gente da um jeito, mas o importante eh que no meu coraçao vc ja tem um espaco muito grande, todo seu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ei!!! Num tô empurrando ninguém não, pó pará!

:D

Ce acha que é assim, vai chegando e levando????

Na na ni na não!!!

Tem período de experiência, precisamos conversar sobre os dotes...um monte de coisa.

Baixa a bola que o futebol é de botão, guenta aí.

Hehheheheh....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro q orelha estorada nao prova nada, a nao ser q o cara tomou um amasso fudido...

tem cara q estora a orelha nos treinos e nao tem tempo pra fazer punçao e ficar 2 semanas parado.. aí eu entendo, vai de cada um, eu ja fiz punçao uma vez... mas aí, cara chegar em casa e ficar estorando a orelha com alicate eh uma das maiores IDIOTICES q eu ja vi... aproveita e mete o alicate nas bolas tb...

olhem o royler gracie.. o cara eh um dos maiores lutadores de jj de todos os tempos... varias vezes campeao mundial e panamericano lutando com a garotada... tri campeao de abu dhabi... e mais inumeros titulos... a orelha dele eh igual a de qualquer pessoa normal na rua... ou seja quem pensa q vai provar alguma coisa por ter orelha estorada ta se enganando totalmente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MALÚ:Hehehhe, calma Malú, é brincadeira. Vc sabe que vc mora aquí no meu peito. Quer dizer, aí não porque não vai caber o peito e vc no sutiã, mas vc é irmãzona, heheheh...

PAULLAO:

É tudo brincadeira tá. A Malú é gente boa, bem resolvida e independente. Será sempre bem vinda na minha casa assim como você, pois se vc faz bem a ela, também me cativa.

POMPEM:

Ter as orelhas repolhudas parece ser um ícone de força, um código que vigora num determinado grupo de indivíduos da nossa sociedade.

Eu também não curto, mas respeito.

Sei lá...tem índios que colocam espetos no nariz, bolachas de madeira nos lábios inferiores.

Também não conheço o processo a fundo, pra saber se dá trabalho ficar fazendo a punção, se dói, se não preferem deixar assim mesmo por comodismo.

Minha opinião geral:

Acho exagero quebrar as próprias orelhas por estética, mas eu seria até mesmo hipócrita de criticar a sensação de dor por beleza. As mulheres fazem depilação, plásticas, tatuagens, piercings, descoloração,arrancam pêlos, cutículas e até costelas, etc, etc, etc. Cada um na sua, o importante é todo mundo se respeitar, afinal cada um é dono da própria vida e da própria orelha. Não querendo quebrar a minha tá bom.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhuahauha.. viajou forte mermao... eu respeito o cara pela capacidade no tatame.. nao pela orelha...

Bem, no caso seria "Mermoa" porque eu sou mulher, ok?

Segundo, eu respeito as pessoas pelo simples direito que elas tem de ter suas opiniões e gostos diferentes. Não quer dizer que eu concorde, quer dizer que eu RESPEITO.

Não to dizendo que vc tem que respeitar alguém pela orelha, você a admira pelos parâmetros que possui. No caso pela capacidade de treinar. Ótimo, parabéns.

Só que no MEU caso , eu tento respeitar a opinião de cada um.

Nem sempre eu consigo , mas eu realmente tento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, no caso seria "Mermoa" porque eu sou mulher, ok?

Segundo, eu respeito as pessoas pelo simples direito que elas tem de ter suas opiniões e gostos diferentes. Não quer dizer que eu concorde, quer dizer que eu RESPEITO.

Não to dizendo que vc tem que respeitar alguém pela orelha, você a admira pelos parâmetros que possui. No caso pela capacidade de treinar. Ótimo, parabéns.

Só que no MEU caso , eu tento respeitar a opinião de cada um.

Nem sempre eu consigo , mas eu realmente tento.

desculpe eu me confundi com seu nick

eu respeito todas as pessoas pois quero que todas tambem me respeitem..

eu usei respeito no meu post anterior no sentido de:

"o cara vai ter conceito comigo(vai ter meu respeito) não pela orelha e sim pelo valor dele no tatame"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe eu me confundi com seu nick

eu respeito todas as pessoas pois quero que todas tambem me respeitem..

eu usei respeito no meu post anterior no sentido de

"o cara vai ter valor comigo não pela orelha e sim pelo valor dele no tatame"

Ok. Te entendo, te respeito, concordo com a tua opinião e também lhe admiro pelos seus valores.

Sherazade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...