Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey protein (só uma perguntinha..)


cleber :D

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

tipo comprei creatina, e vou tomar segunda feira, e to pensando em usar whey protein também, mas tipo tenho medo de pegar mta massa muscular e ficar com aquele buchão de suplemento...

ou seja, com whey protein a mais, vai ficar com aquele buchão tal... ?

Blz!!!!!!!!

Bom eu nao vejo o pq do whey deixar vc com buchao e tals....Visto que pela composicao a base de proteins e o% de gordura..... Eu ja tomei whey , albumina e aminoacidos e nao acho que nem um deles engorde ou deixe inchadao..... Agora tb ciclei com creatina e esse sim me deixou com aspecto de inchadao...meu rosto ficou bem inchado apesar que em relacao ao corpo ficou legal...mas nao faria mais uso da creatina....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo creatina Retém líquido.. é normal que vc fique com o aspecto inchado.. agora o Whey protein não dará aspecto algum de inchado apenas massa muscular de qualidade pois é proteína q é a principal responsável pela "construção" dos músculos.

Porém pode tomar creatina + Whey protein

vai crescer legal... e massa de qualidade q é o mais importante...!!

Faloww... Bons Ganhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ele disse que isso aconteceu com ele, isso varia muito de caso a caso, tem pessoas que tendem a reter muito água usando creatina e com outras isso não ocorre, vc vai precisar usar pra ver...

Se ficar inchado e vc não gostar, é só parar de usar que volta ao normal...

Abraços!

Quando comecei com a creatina ...tava adorando os resultados ...ganhei mais forca , mas massa ....aumentei todos os meus pesos , tive mais desposicao ...de 72kg fui para 79kg... so que muita gente me criticou falram que estava inchadao e ate perguntarem se tomei bomba.....Mas como vc disse é so parar de tomar que vc murcha......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PODE TOMAR TRANQUILO.....

O QUE PODE DAR SE TOMADO DE MANEIRA ERRADA É O HIPERCALORICO

concordo, whey nao vai fazer tu ficar inxado... pode tomar com creatina na boa... e lembrando que nao pode tomar nada que contenha cafeina, se nao ja era o efeito da creatina! voce poderia ter problemas se exagera-se no hipercalorico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...