Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

THERMA PRÓ + DICA p/ um gordinho!!!


Kanec

Post Destacado

Ae galera...

Vou dar um resumida ok!!!

Tenho 22 anos, 1,80m e 125kg... :( huahuahua

Ae, eu coloquei na cabeça, depois de alguns anos só ganhando banha que tá na hora de tomar vergonha na cara.

Já cansei de gastar dinheiro com endócrino e com aquelas porcarias de fórmulas que eles passam apenas para ganhar e no final não funciona M... nenhuma!!!

Quer dizer, pra minha mãe funcionou, rssss!

Mas o Fd é que eu não to mais afim de perder meu tempo.

Bom...

Gente!

To afim de começar a tomar o Therma Pró, mas gostaria de umas dicas...

Já estou fazendo minha caminhada (diaria, 4km rapidinho de gordinho), já cortei legal o açucar, o refri e reduzi bem a quantidade do almoço e janta.

De manhã (8h00), to tomando um copão de DIET SHAKE :D (hummm que delicia).

Almoço (12hs) comidinha da mamãe, mas assim arroz, feijão, verduras e uns pedaços de carnes.

Lá pelas 16hs eu mando pra dentro uma barra de cereais.

Chegando em casa (17h40) eu como um pão integral e parto pra caminhada.

Já estou me sentindo bem melhor sendo que comecei com essa decisão a apenas 2 semanas.

Já vou ingressar na academia para puxar uns ferros leves e fazer bastante aerobico e talz...

Antes de ir malhar, pretendo tomar o Therma... :evil:

Gente, o que vcs acham...

Como devo estar procedendo...

Quais as dicas que vcs me dão...

OU SEJA>>>

POR ONDE EU COMEÇO :oops:

Sei lá, me façam uma dieta, me digam o que devo tomar, quais suplementos devo ter em ação, sendo que meu desejo é não ficar malhadão, mas primeiramente EMAGRECER!!!

Valeuuuuuu aguardo respostas!!! :wink:

Ow, é minha primeira postagem...

Adoro esse forum, o pessoal realmente vive em armonia aqui, espero em breve estar por dentro de tudo que rola para poder opinar + ok!!!

ABRAÇOS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

entao ... que bom que se animou pra fazer atividade fisicas... seguinte, soh com a dieta ... musculaçao e aerobico vais perder bassstante peso no inicio, nao recomendaria a voce suplemento nao... nao eh legal perder peso muito rapido! voce pode tomar chá verde após as refeiçoes... vai ajudar! Quanto a dieta.. esta boa ... fique com ela... nao esquece de postar os resultados ai depois!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

No seu lugar...

desencanaria de puxar ferro.Vc pode ganhar massa muscular e por ela ser mais densa..ce vai achar q não tã perdendo gordura.Psicologicamente isso faz diferença.

Aeróbicos: Arrebenta neles !

Therma Pro: Substitua por Xenadrine pq o Xenadrine tem em sua composição algumas coisinhas q prolongam certos efeitos e acaba dando uma inibida bem razoável na fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É....já que vc quer efedrina (sério que as fórmulas não te ajudaram???eu to tomando uma que tira a fome geral) opte mesmo pelo Xena ou pelo Diet Fuel que são mais light no começo.

E veja bem se vc não tem problemas cardíacos por estar acima do seu peso e também respiratórios, hein! Isto complica o quadro para o uso da efedrina.

E se optar lembre-se também de não consumir álcool tá.

Mas a propósito, por que você não troca este diet shake aí da manhã por alguma coisa que também tenha poucas calorias mas que te mantenha sutentado até o lanche?

Pão integral com queijo branco seria bom.

Outra coisa legal seria você comer de 3 em 3 horas, porque além de isto acelerar seu metabolismo, você chega com menos gana na próxima refeição.

Vá diminuindo os carbos ao longo do dia , e a noite prefira alimentar-se basicamente de carnes magras e saladas. Cuidado com os molhos gordurosos.

Abraço e boa sorte, você vai conseguir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao ... que bom que se animou pra fazer atividade fisicas... seguinte, soh com a dieta ... musculaçao e aerobico vais perder bassstante peso no inicio, nao recomendaria a voce suplemento nao... nao eh legal perder peso muito rapido! voce pode tomar chá verde após as refeiçoes... vai ajudar! Quanto a dieta.. esta boa ... fique com ela... nao esquece de postar os resultados ai depois!!!

Ae ninga...

Valeu pela dica, mas me diz uma coisa...

Nem o Therma vc acha que devo tomar :( Sei lá, pra dar um pique melhor...

Que vc ta ligado, quando o cara chega nessa fase, não tem muita motivação, chega em casa cansado do trabalho sem vontade de fazer nada e acredito que só colocando na cabeça que preciso emagrecer, não cola muito :D

Ah, sei lá, que vc acha? THERMA vale a pena... :wink: rsssss

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae ninga...

Valeu pela dica, mas me diz uma coisa...

Nem o Therma vc acha que devo tomar :( Sei lá, pra dar um pique melhor...

Que vc ta ligado, quando o cara chega nessa fase, não tem muita motivação, chega em casa cansado do trabalho sem vontade de fazer nada e acredito que só colocando na cabeça que preciso emagrecer, não cola muito :D

Ah, sei lá, que vc acha? THERMA vale a pena... :wink: rsssss

Valew

Toma café! Toma pó de guaraná!

Tem um termogênico muito bom da Nutrilatina, o Nutri Age que da pique me ajudou quando eu quis parar a efedrina, eu até hoje tomo de vez em quando, tenho em casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou te falar minha opção e resultados a mais ou menos um mes e meio atras estava com 1.88 , 103 kg...............

comecei a fazer diariamente uma aula de spinning e ficha de musculação para ganhar aos poucos um pouco de massa....

Nesse um mes e meio ja estou pesando cerca de 96 kg, perdi 6kg, ainda nasum alcancei meu objetivo, mas te digo que se vc ta querendo realmente tomar algo, compre um therma ou clmbutenol, estes sim funcionam bem....

Tome um comprimido de therma meia hora antes de fazer exercicios, agora ta certo q se vc puxar ferro, vc vai ganhar uym pouco de massa e vai atrapalhar um pouco na hora da balança, mas lembre q qto mais massa magra maior o seu metabolismo , assim fica mais facil perder peso,

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou te falar minha opção e resultados a mais ou menos um mes e meio atras estava com 1.88 , 103 kg...............

comecei a fazer diariamente uma aula de spinning e ficha de musculação para ganhar aos poucos um pouco de massa....

Nesse um mes e meio ja estou pesando cerca de 96 kg, perdi 6kg, ainda nasum alcancei meu objetivo, mas te digo que se vc ta querendo realmente tomar algo, compre um therma ou clmbutenol, estes sim funcionam bem....

Tome um comprimido de therma meia hora antes de fazer exercicios, agora ta certo q se vc puxar ferro, vc vai ganhar uym pouco de massa e vai atrapalhar um pouco na hora da balança, mas lembre q qto mais massa magra maior o seu metabolismo , assim fica mais facil perder peso,

Valeu

Pode até dar uma diferença na balança, mas oriente-se também pelo espelho e pelos comentários das pessoas.

Não das maldosas, tá. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até dar uma diferença na balança, mas oriente-se também pelo espelho e pelos comentários das pessoas.

Não das maldosas, tá. :wink:

:(

Valew mesmo pelas informações galera... qto mais melhor!

Ae, podem ficar tranquilos, o ferro que vou puxar é só para não ficar nada flacido entendem :wink: Pelo menos é isso que o pessoal diz né?

Ae, mas digo uma coisa, vou fazer bastante caminhada e tbm aulas de Body Combat, dizem que ajuda paca...

Uhuuuuuu

Vamo vê no que vai dar :D

Ano que vem me aguardem mulheres, huahauhau 8)

Abraços a todos que estão me dando a força!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...