Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos X Saúde


feliperj

Post Destacado

fala galera.

Um amigo meu foi num medico pra saber o que que ele indicava pra ele tomar, tirar algumas duvidas e tal.... a opiniao do medico foi a seguinte.... essas paradas de suplementos esta comecando na geracao de voces, nao existem pessoas velhas que já tomam ha algum tempo pra poder ver os problemas que os suplementos trazem a longo prazo... é provavel que voce (meu amigo) possa ter um cancer qnd for mais velho, se usar muitos suplementos.

a respeito do whey protein ele falo que desconfia que ali tenha só proteinas mesmos, que ele acredita que existam hormonios (em pouca quantidade) pois nao se sabe de certo os ingredientes e as pesquisas estao só comecando, e a parada faz crescer mesmo.

pensando a respeito dessa questao do whey protein, eu realmente achei que possa ter algum hormonio, para que a pessoa que esta usando ficar satisfeita com os resultados e comprar mais. tanto que existem alguns que fazem + efeitos que outros.

sera que esse medico tem razao no que fala ou ele ta delirando????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

olha... eu ja andei perguntando pra um prof que da fisiologia do exercicio.. ele disse: "coma durante 2 meses proteina em forma de suplemento depois do treino, e 2 meses em forma de alimentaçao.. frango, atum etc... garanto que com suplemento voce cresce mais, IMAGINA PORQUE?!?" e realmente... na pratica voce ve, quem suplementa cresce + rapido... e na teoria... a nutriçao no brasil ja é bem rica em proteinas... carnes, ovos, leite etc... :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha... eu ja andei perguntando pra um prof que da fisiologia do exercicio.. ele disse: "coma durante 2 meses proteina em forma de suplemento depois do treino, e 2 meses em forma de alimentaçao.. frango, atum etc... garanto que com suplemento voce cresce mais, IMAGINA PORQUE?!?" e realmente... na pratica voce ve, quem suplementa cresce + rapido... e na teoria... a nutriçao no brasil ja é bem rica em proteinas... carnes, ovos, leite etc... :x

Não acho que a nutrição da maioria das pessoas seja tão rica assim. Pra vc conseguir o total de proteína que consegue com suplemento teria que comer muuuito e muito bem.

Tá, vc pode comer a clara do ovo, mas crua é arriscado como todos sabem.

Então de onde tirar toda a proteína que um atleta precisa, sim, porque as pessoas sedentárias ou que não visam a hipertrofia necessitam menos. Logo pra uma pessoa "normal" uma boa dieta é suficiente.

E tb não acho que tenha hormônio na WHEY, pra isso existem outros suplementos pré e pró hormonais. O que acredito é que tenha produto melhor devido a matéria prima utilizada, modo de fabricação etc assim vc tem um resultado melhor com determinada marca. Tb tem o lance das várias concentrações de proteína por produto, uns tem mais, outros menos...

É isso!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- quem pratica musculaçao 1 hora por dia e faz 20 mins de esteria ta longe de ser um atleta

2- pessoas normais comem ovos cozidos, nao fritos

3- quanto a questao da qualidade... eu nen menciono... to falando no geral, quem suplementa cresce mais rapido sim.. aconteceu comigo, com meus amigos... e o ganho foi absurdo em relaçao a epoca que nao suplementava.. sempre treinei pesado e me alimentei bem, ir ao nutricionista sempre foi rotina

4- eu nen sei no que acreditar.. mais desconfio sim que no whey tenha pró hormanal sim..., imagina voce se um fabricante anunciasse que no whey tem pro hormonal, a queda de vendas que eles teriam...

pra falar a verdade nen sei o que pensar... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem faz 1 hora de musculação e 20 minutos de esteira nem atleta é

Mais quem corre 45 minutos, e faz 2 hora e poco de musculação no meu ver é atleta sim!

Acho q o whey não tem hormonio, e sim é bem concentrado... coisa boa, nada de enganação

QUANDO O SUPLEMENTO NÃO CRESÇE O PESSUAL, RECLAMA Q NÃO CRESÇE, AGORA QUANDO CRESÇE O PESSUAL TB RECLAMA?

Q $@#@# Q VC´S QUEREM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pra da resultados... mais nao pode se esquecer que na teoria... ali tem soh proteinas... 20g de proteina de uma dose de whey nen é muita proteina... agora veja os ganhos que ela oferece... soh nao ver quem nao quer.. ou tem medo de admitir pra si proprio que ali tem mais do que proteinas, ions e vitaminas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo... eu sei que a proteína é mt importante na construção de músculos, e Wheys de qualidade são essenciais na suplementação da galera que deseja um aumento de massa muscular.

Se tem hormonios ou não no whey eu não sei, fico desconfiado, em cima do muro. Pois é fato que com o Whey vc cresce bem mais do que com sua alimentação em relação as proteínas.

Qto a esse tópico seria interessante que os moderadores opinassem pra esclarecer esse lance...

Falow Galera ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava pensando isso esses dias, to com uns problemas pessoais e nao to sentindo mta fome, to me alimentando mto mal desde a semana passada, to fazendo apenas 2 refeicoes por dia e comendo mto pouco nelas, mas to tomando albumina de manha e antes de dormir, whey no pos treino, malto antes e depois do treino e puxando ferro pesado todos os dias, continuo crescendo... eu nao supelementava e treinei por um ano, meu ganhos foram ridiculos, ai comecei em agosto a suplementa, tinha 29.5 de braco, hg ja to com 36... suplemento ajuda d+, as vezes na correria ate substituo refeicao por whey protein ou albumina, com ceretza deve ter mais coisa nos wheys e aminos da vida...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...