Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos X Saúde


feliperj

Post Destacado


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

fala galera.

Um amigo meu foi num medico pra saber o que que ele indicava pra ele tomar, tirar algumas duvidas e tal.... a opiniao do medico foi a seguinte.... essas paradas de suplementos esta comecando na geracao de voces, nao existem pessoas velhas que já tomam ha algum tempo pra poder ver os problemas que os suplementos trazem a longo prazo... é provavel que voce (meu amigo) possa ter um cancer qnd for mais velho, se usar muitos suplementos.

a respeito do whey protein ele falo que desconfia que ali tenha só proteinas mesmos, que ele acredita que existam hormonios (em pouca quantidade) pois nao se sabe de certo os ingredientes e as pesquisas estao só comecando, e a parada faz crescer mesmo.

pensando a respeito dessa questao do whey protein, eu realmente achei que possa ter algum hormonio, para que a pessoa que esta usando ficar satisfeita com os resultados e comprar mais. tanto que existem alguns que fazem + efeitos que outros.

sera que esse medico tem razao no que fala ou ele ta delirando????

manda ele deixar lento, se ele nunca ouviu falar em ANVISA (br) ou FDA (eua)... alem do que, esses suplementos sao bem antigos, whey, creatina, albumina, malto, nao sao invencoes do ano passado...

por fim, pra lançar um suplemento no mercado e passar pela fiscalizacao meu amigo, tem que ser serio o negocio.

é o mesmo risco de comprar um alimento sem registro sanitario e se fuder depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- quem pratica musculaçao 1 hora por dia e faz 20 mins de esteria ta longe de ser um atleta

Quando me referi a atleta foi em relação à musculação (não de endurance), quem deseja hipertrofia é atleta de força e necessita de uma quantidade maior de proteína do que uma pessoa com vida sedentária

2- pessoas normais comem ovos cozidos, nao fritos

Nem todos gostam de ovo cozido, eu detesto.

3- quanto a questao da qualidade... eu nen menciono... to falando no geral, quem suplementa cresce mais rapido sim.. aconteceu comigo, com meus amigos... e o ganho foi absurdo em relaçao a epoca que nao suplementava.. sempre treinei pesado e me alimentei bem, ir ao nutricionista sempre foi rotina

Quem suplementa normalmente está suprindo a quantidade de vitaminas, minerais e aminoácidos (proteínas) que deveria estar obtendo na alimentação e não consegue. Muito poucas pessoas conseguem manter uma alimentação balanceada por diversos motivos. Imagina quem trabalha o dia inteiro e come na rua conseguir isso.

4- eu nen sei no que acreditar.. mais desconfio sim que no whey tenha pró hormanal sim..., imagina voce se um fabricante anunciasse que no whey tem pro hormonal, a queda de vendas que eles teriam...

Hehe, era capaz de aumentar as vendas, do jeito que neguinho que faz musculação é... :D

De repente um laboratório mais fajuto pode até fazer isso, mas as grandes marcas não se arriscariam.

Continuo acreditando na idoneidade dos grandes fabricantes e tomarei whey e albumina e dextrose e creatina e todo e qquer suplemento que possa melhorar minha condição física.

O dia que for provado que tal suplemento faz realmente mal eu paro com tal suplemento.

Na minha opinião estão começando mais uma lenda urbana.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei nao cara.. muita gente tem receio de tomar pro hormonais... axo que as vendas cairiam muito... quando me referia aos ovos cozido foi um exemplo... dizendo que comem proteina normal... e axo que quem pratica hipertrofia nao necessita de suplementos(teoricamente) .... bem que algum moderador podia se manifestar ai.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se fossem colocar algo a mais na whey colocariam hormonio mesmo e não pre, pro ou sei la o que, ateh pq os resultados são muito dos, pre são controversios...Agora pra saber se tem hormonio acho que alguem que tome ja a algum tempo e fizesse exame de sangue ora ver testostetorona livre e total, poderia saber, se tiver acima do normal pde desconfiar...Se eu tiver errado me corrijam ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...