Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ø ø ø THERMA PRO ø ø ø


Post Destacado

Estou pensando em tomar Therma Pro durante mais ou menos 1 mês pq quero perder uns 5 kg antes de Janeiro ..

Vale a pena ?? Quais os efeitos colaterais ??

Obs: Tenho 16 anos

Fazendo uns 40 min de esteira (Caminhada rapida) por dia + dieta dá pra perder 5 kg em 1 mês tomando isso ???

Vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

cara... quanto tu vai imagrecer só deus sabe!!!! heheheheh

depende da sua alimentação... do seu corpo......

efeito colateral??? milhares.. huehueuh mais com o tempo vai passando.. na 1º semana é q vc sente mais.... depois se acostuma....

entre eles... dor de cabeça, esse eu nao senti, tontura.. tb nao senti... tremedeira nas mãos... esse eu senti... falta de fome.... (axo q senti)

mais cuida hein..... termal pro tomado durante muito tempo pode viciar... e garante q vc nao tenha nenhum problema do coração e tal!

blz?

falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

16 anos ? Só se for pra tomar Therma sem efedrina.

Antes dos 18 é perigoso tomar isso pq sua estrutura cardíaca está em desenvolvimento ainda.

mesmo q vc tome e se sinta a vontade e depois de 1 mês para de tomar , não há motivos para comemorar.As consequências podem vir a médio e longo prazo.

De mais a mais...se arriscar assim por causa de 5 kilos...ce acha mesmo q vale a pena ?

Se vc tivesse precisando perder uns 30 kilos e fosse o obeso da escola com direito a apelidos e coisa e tal...de-repente até q valeria a pena.mas no seu caso...uma aceleradinha nos aeróbicos e uma dieta não muito restritiva resolve isso em no máximo 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em tomar Therma Pro durante mais ou menos 1 mês pq quero perder uns 5 kg antes de Janeiro ..

Vale a pena ?? Quais os efeitos colaterais ??

Obs: Tenho 16 anos

Fazendo uns 40 min de esteira (Caminhada rapida) por dia + dieta dá pra perder 5 kg em 1 mês tomando isso ???

Vlw !

Cara, certamente você vai emagrecer fazendo esteira todo dia e mesmo sem a efedrina que como já te disseram, eu não tomaria não.

Além do mais, por que você tem que perder 5kg em 1 mês?

Tem que caber num vestido de noiva???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow... :D

Eu preciso perder por volta de 45 kg e já to meio recioso de tomar esse bagulho...

Imagina vc cara... só 5 kg, isso eu perco fechando a boca, hehehe!!!

Agora na boa, vc eu já não sei, mas do jeito que tão falando que o Therma é isso e aquilo, eu não entraria nessa por tão pouco :wink:

VALEW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, certamente você vai emagrecer fazendo esteira todo dia e mesmo sem a efedrina que como já te disseram, eu não tomaria não.

Além do mais, por que você tem que perder 5kg em 1 mês?

Tem que caber num vestido de noiva???

pow cara verao ta ae eu quero pelo menos q dê preu andar sem camisa na moral pq tou com uns pneuzinhos sinistros vei .. ta tenso ..

ae qual o melhor exercicio pra tirar os pneuzin ???

vlw ae galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara perdi 17 kg nos ultimos 3 meses e apenas 3 foram com o Therma, pois o restante e perdi fazendo 1 hora de esteira todos os dias, musculação e me alimentando corretamente.

Nada de doce, refrigerante, fritura, gordura e nada de comer depois da 18 horas apenas um fruta se for para comer, comendo tudo ligth, diet ou integral

Mais ae vai pelo que o pessoal te falow e nem toma o Therma não que é melhor pra vc mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara verao ta ae eu quero pelo menos q dê preu andar sem camisa na moral pq tou com uns pneuzinhos sinistros vei .. ta tenso ..

ae qual o melhor exercicio pra tirar os pneuzin ???

vlw ae galera!

Alguém em algum momento neste forum disse que "Abdomen se constrói na cozinha" barriga amigo é dieta e aeróbico, não tem jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...