Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina sem a fase de manutencao?


biell

Post Destacado

tipo.. eu tava falando com o meu instrutor e tal

e ele tava falando q tem mta gente falando hj em dia q a fase de manutencao da creatina nao serve pra nada.. soh pra acabar o produto mais rapido e tu ter q comprar denovo..

q oq deve fazer mesmo eh 5 - 7 dias de saturacao (20g / dia)

e aih.. qq vcs tem a dizer a respeito? :(

plzz me ajudem! HEhe valeuu galera :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Pô... bizarro... o meu professor me disse justamente o CONTRÁRIO =P

Ele disse que a fase de saturação é dispensável, e q deve-se tomar

apenas 5g de creatina desde o começo... eu achei meio estranho,

mas tudo bem... ele eh o professor neh... =P

PS: Bem q vcs podiam colocar um smile que expressasse essa carinha: =P ... Ela é bem útil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, isto é uma polêmica.

Teoricamente esta fase de saturação serviria para "carregar" o organismo com o suplemento, mas eu acho totalmente dispensável.

Teu corpo não assimila de uma vez tudo o que você joga em grande quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A objetivo da fase de manutenção é justamente manter as células musculares saturadas (cheais) de creatina fosfato. Se vc fizer apenas a saturação e depois parar com a administração, a concentração voltará rapidamente à concentrações normais, e vc perderá o efeito ergogênico da suplementação da creatina.

A fase de saturação é dispensável, porém para quem gosta de resultados rápidos e altamente recomendável fazê-la...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A objetivo da fase de manutenção é justamente manter as células musculares saturadas (cheais) de creatina fosfato. Se vc fizer apenas a saturação e depois parar com a administração, a concentração voltará rapidamente à concentrações normais, e vc perderá o efeito ergogênico da suplementação da creatina.

A fase de saturação é dispensável, porém para quem gosta de resultados rápidos e altamente recomendável fazê-la...

FALOW

to de acordo, só a saturaçao nao compensa, tem que diga que o musculo nao consegue armazenar fosfocreatina, mais é obvio que armazena! o que eu axo que nao vale muito a pena é prolongar por mais de 1 mes a saturaçao... fasso 1 semana de saturaçao com 20g e 3 a 4 semanas de manutençao com 10g... (fasso com 10g porque to com uma boa massa magra ja... )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei com o meu novo ciclo de creatina ontem. Em 10 dias de uso ganhei 3kg. Sempre ganho massa muscular só com creatina mesmo. Tomei como o médico receitou: 10 dias de saturação bebendo muita água e tomando a útima dose sempre antes de dormir. Nada de manutenção!!

E vc não perde o que ganhou sem fazer a manutenção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...