magobh Postado 13 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 13 de novembro de 2003 Galera vi algumas pessoas dizendo que acabou ganhando alguma massa gorda com o uso de creatina, eu estava planejando começar a tomar creatina no proximo mes............ Vou tomar creatina e whey proteina e mudar minmha alimentação e series para ganho de massa muscular, ai estive pensando, como nao poderei tomar therma junto com creatina , pensei em ir tomando clembutenol, para evitar o acumulo de gordura, o que vcs acham, vcs acham q estes suplementos estao ,bons, o que me indicariam para ganhar massa muscular sem ganhar muita gordura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 14 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2003 creatina nao faz ganhar gordura nao, o que acontece é, se voce tem gordura(tecido que retem muito liquido) e ainda tomar creatina, que vai reter mais liquido ainda.. voce vai inxar... e a gordura tb! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magobh Postado 14 de novembro de 2003 Autor Compartilhar Postado 14 de novembro de 2003 entendi, mas se eu tomar entaum o clembutenol, continuarei a queimar gordura, com isso acumularei menos agua e ficare imenos inchado.... Tipo da certo eu usar clem e creatina ou ahá alguma objeção como ocorre com a efedrina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magobh Postado 17 de novembro de 2003 Autor Compartilhar Postado 17 de novembro de 2003 Quero começar a tomar no daqui a 15 dias, para dar pelo menos um resoltado pro verão, meus braços ja sao um pouco grande, mas quero inchalo, o problema e a barriguinha, por isso quero saber ser eu tomar clembuterol, continuarei a queimar gordura, pesar da creatina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora