Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lipostabil via oral ...


tommao

Post Destacado


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ou, vc eh cheio de posts ai.. nunca decide o que vai fazer, se eh winstrol, se eh lipostabil..

pelo que vi tu eh gordo e quer imagrecer

quer um segredo?? vou te contar um segredinho:

ENQUANTO VOCE NAO FECHAR A BOCA E NAO CORTAR DOCES E TODO O LIXO QUE VOCE COME VC NAO VAI TER RESULTADO, VENDO TV NINGUEM FICA FORTE.. VAI CORRER E SAI DA INTERNET MEU

desculpa ai eh que nao aguentei.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou, vc eh cheio de posts ai.. nunca decide o que vai fazer, se eh winstrol, se eh lipostabil..

pelo que vi tu eh gordo e quer imagrecer

quer um segredo?? vou te contar um segredinho:

ENQUANTO VOCE NAO FECHAR A BOCA E NAO CORTAR DOCES E TODO O LIXO QUE VOCE COME VC NAO VAI TER RESULTADO, VENDO TV NINGUEM FICA FORTE.. VAI CORRER E SAI DA INTERNET MEU

desculpa ai eh que nao aguentei.

um abraço,

hahahahahha amigão eu não so vagabundo não eu trabalho o dia todo e no trabalho eu fico na internet tudo que eu faço aqui é relacionado a internet , então eu aproveito e tiro minhas duvidas aqui , e outra nao so GORDO tenho umas gorduras chatonas , coisa que muita gente tem por ai e to afim de perde mais já to pensando mais pra frente oque eu vou tomar , e se tu não gosta dos meus posts simplesmente não entre , e se for entrar não poste MERDA .

vlw ... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trabalhar nao é desculpa pra nao fazer exercicios aerobicos. ou é? eu trabalho, estudo, malho corro e faço dieta. eai? nada me impede de levar uma vida saudavel. com 1 hora e meia por dia vc se dedica ao corpo, impossivel nao ter daonde tirar. ok nao vou mais responder os seus posts.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trabalhar nao é desculpa pra nao fazer exercicios aerobicos. ou é? eu trabalho, estudo, malho corro e faço dieta. eai? nada me impede de levar uma vida saudavel. com 1 hora e meia por dia vc se dedica ao corpo, impossivel nao ter daonde tirar. ok nao vou mais responder os seus posts.

um abraço,

parabens , sorte a sua

Tu tem filho pra criar ? acho que não ...

Tu trabalha das 7 da manha até as 11 da noite ? acho que não ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

Sem stress mocada !!

Seguiinte...Lipostabil Oral nao existe pq o LIpostabil tem substancias que reagem diretamente na gordura fazendo a gordura se desgarrar e entao o lipostabil derrete a gordura.Num vai tomar isso q ce morre veio !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...