Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordurinha na barriga


SandroSH

Post Destacado

Olá Pessoal,

tenho 1,74m, estou com 69 kls, faço musculaçao à 4 meses 3x por semana. Estou com um pouco de gordurinha localizada na parte do abdomen. Estava lendo algumas dúvidas parecidas com a minha, e ví que o pessoal opta por um produto chamado Thermo Pro, mas que pelo jeito é forte pra caramba. Tem algo que posso tomar que seja similar à esse produto já que o efeito dele é bastante surpreendedor? E se alguém pudesse me dizer quais as contra indicações e até experiências que obteve com o produto?

Obrigado e um abraço à todos...

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Blz Sandro...

Termogênicos a base de efedrina (Therma Pro, Xenadrine, Ripped Fuel) e o Clembuterol são os mais efetivos. Vc até pode tentar o uso de um fat burner sem efedrina, mas geralmente os resultados não são muito satisfatórios. Vc poderia começar com o Therma “with Sida Cordifolia” da Prolab, é uma versão do Therma que tem 4mg de efedrina por cápsula contra 20mg do tradicional. As contra indicações são para pessoas que possuem histórico familiar de problemas de coração, derrame, ou possui problemas de tireóide ou diabetes. Os efeitos variam bastante de pessoa para pessoa, o único inconveniente que sinto é a insônia...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Sandro...

Termogênicos a base de efedrina (Therma Pro, Xenadrine, Ripped Fuel) e o Clembuterol são os mais efetivos. Vc até pode tentar o uso de um fat burner sem efedrina, mas geralmente os resultados não são muito satisfatórios. Vc poderia começar com o Therma “with Sida Cordifolia” da Prolab, é uma versão do Therma que tem 4mg de efedrina por cápsula contra 20mg do tradicional. As contra indicações são para pessoas que possuem histórico familiar de problemas de coração, derrame, ou possui problemas de tireóide ou diabetes. Os efeitos variam bastante de pessoa para pessoa, o único inconveniente que sinto é a insônia...

FALOW

mais q q fazem esses "therma pro", xenadrine?

eles inibem a gordura??

queimam a já existente???

tira a fome??

como q funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com a dieta... :(

Cara, quer colocar uma barriguinha contra um canhão (efedrina), tsc tsc tsc.

Tipo, os efeitos são muitos e pode nao valer a pena.

E outra, vc ta com o peso legal, e dizem que essa barriguinha que é o problema perder, rsssss...

Mas pense bem, veja se vale a pena!!!

Agora em relação aos sites sobre esses produtos, eu gosto de pesquisar sempre nesses, são muito bons; vale a pena dar uma conferida!!!

Abraços... :D

http://www.bpg.com.br/bpg/e-commerce/lo ... P&q=therma

http://www.suplementosonline.com.br/pro ... ria=Termogênicos

http://www.fitstore.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...