Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEDIDAS FINAIS CICLO DURA X WIN (AGORA SIM)


Visitante bl0ww

Post Destacado

durateston: 500mg/semana

winstrol: 50mg dsdn

pronto, acabei o ciclo.

faltou 1 dura, e 150mg de winstrol que vo joga 250mg na segunda, 50mg seg/ter/qua.. mas o ciclo dou como terminado nessa semana.

eu perdi o papel, das medidas poe fé? sei que tava com 38 de braço, 62 de coxa, 105 de peitoral e 40,5 de panturrilha..

ESTOU DESDE TERÇA FEIRA SEM MALHAR, MUSCULOS TOTALMENTE FRIOS, JA DEVO TER TIDO UM AUMENTO NO FAT E PERDA DE MASSA. TODAS AS MEDIDAS SAO EXATAS, EU NAO PONHO A MAIS IGUAL ALGUNS FAZEM PRA MEDIR.

ai vao as atuais:

Altura: 1.84 (nao cresci né 8) )

Peso: 91kg !!!! (9kg a mais meow)

Braço: 39,8cm (quase 40, soh pra nao pesar na conciencia 39,8).

Peitoral: 111cm (dificuldade do caralho pra ganhar peito, tomar no cú..)

ombro-costas: 130cm

coxa: 63cm

panturrilha: 42cm !!!

fat: durante o ciclo eu consegui abaixa pra 10-11%, mas agora deve ta 11-12% de novo. vou cuidar dele pra 8-9% agora no pós ciclo .. segunda já entro com termogenico, clembuterol e dieta de segunda a segunda.

mesmo que caia pra 38,5 ou 39 de braço quero o fat lá em baixo.

as 11 primeiras winstrols que eu tomei eram falsificadas.

conclusao: nao fiquei satisfeito com os ganhos, esperava mais. :cry::cry:

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

pelas medidas que voce falou que tinha, achei muito ganho de peso pra pouca medida..

Exatamente....

Tb achei a mesma coisa...

bl0ww, na boa... vc ainda é novo... tem muito pela frente ainda

se eu não me engano esse é o seu segundo ciclo, não é ?

Então... acho que vc se precipitou um pouco.. Tanto que o seu corpo não respondeu.

Pela quantidade/tempo que vc tomou vc praticamente não ganhou quase nada e Vc aumentou 9kilos. E após o ciclo ainda vai ter perdas.

Meu conselho para vc...

Não entre agora com o clenb e os termogenicos... vai piorar as coisas.

No maximo o que vc podia fazer é Mandar uma creatina (para dar uma segurada no que ganhou) Agora.

Ai após umas semanas mandava o clenbuterol (15on 15off) junto com a creatina...

O termogenico não pode, pois corta os efeitos da creatina, e alem de tudo ele vai te fazer perder massa magra. O principal agora é vc conseguir segurar o pouco que ganhou, se não vai perder o pouco que ganhou com esse seu ciclo. Ai vai ser dinheiro/saude/tempo jogado fora.

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz um ciclo igual o teu e estou com praticamente as mesmas medidas suas. (só perna q tenho dificuldade)

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... sc&start=0

E seu peso, não é mta retenção hidrica? Eu ganhei apenas 6kg... mas reduzi 3% do fat.

Eu tbm esperava mais, só q o ciclo a gente fez não tem perca de ganho após.

Apos 1 semana comecei com brontel e tive perca somente no abdomen, a parte abaixo do 1bigo q era mais cheia agora ta aparecendo as veias.

ainda não terminei...(com mto aerobico)

Agora estou usando hgh workout pra tenta ganha alguns cms, creatina tbm aumenta, mas parou de usar perdeu. Ganhei 2cms com ela antes de fazer ciclo, parei de usar, sumiu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz um ciclo igual o teu e estou com praticamente as mesmas medidas suas. (só perna q tenho dificuldade)

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... sc&start=0

E seu peso, não é mta retenção hidrica? Eu ganhei apenas 6kg... mas reduzi 3% do fat.

Eu tbm esperava mais, só q o ciclo a gente fez não tem perca de ganho após.

Apos 1 semana comecei com brontel e tive perca somente no abdomen, a parte abaixo do 1bigo q era mais cheia agora ta aparecendo as veias.

ainda não terminei...(com mto aerobico)

Agora estou usando hgh workout pra tenta ganha alguns cms, creatina tbm aumenta, mas parou de usar perdeu. Ganhei 2cms com ela antes de fazer ciclo, parei de usar, sumiu....

legal brod, a partir da 4 semana do ciclo eu tava fzdo aerobico 2-3 vezes por semanas 30minutos após o treino mantendo o batimento cardiaco a 150bpm pra queimar gordura e nao mante mto liquido retido.. abaixei o fat 1% heheh, mas agora nesses meus dias sem treinar e em off deve te subido já..

agora vo abaixa ele pra 8-9% com clembuterol e therma pró.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pd cre jiu heh.

Poxa, garoto.

Ciclar para ter esses ganhos PÍFIOS que voce teve?!

Pena mesmo.

Na sua avaliação, o que deu errado?

Ou PORQUE deu errado?

pior que nao sei meu.. eh uma pena mesmo, agora vo daum tempo pra anabol e treina na boa.. o que mais da raiva eh que eu treinei certo, descancei certo e me alimentei certo.. acho q nao dei mto tempo de descanço de um ciclo pra outro ou numa probabilidade bem baixo as bolas eram zoadas com concentrações alteradas.. mas apesar dos poucos results eu to bem pra minha idade, tive results (pouco mas tive heheh) e isso eh o que importa nao desanimei e vo continua na luta :D

falowz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...