Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEDIDAS FINAIS CICLO DURA X WIN (AGORA SIM)


Visitante bl0ww

Post Destacado

pior que nao sei meu.. eh uma pena mesmo, agora vo daum tempo pra anabol e treina na boa.. o que mais da raiva eh que eu treinei certo, descancei certo e me alimentei certo.. acho q nao dei mto tempo de descanço de um ciclo pra outro ou numa probabilidade bem baixo as bolas eram zoadas com concentrações alteradas.. mas apesar dos poucos results eu to bem pra minha idade, tive results (pouco mas tive heheh) e isso eh o que importa nao desanimei e vo continua na luta :)

falowz

Quanto tempo vc faz musulação? e como vc faz a suplementação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

bl0ww....

vc fez tudo certinho, suplementou, treinou, se alimentou , descançou... e tal ...

Mais o seu erro foi ter tomado os Aes com tempo de treino que vc tem e já está no 2 ciclo... só isso.

Anabolizantes não vão fazer milagre.

O seu corpo não esta totalmente preparado para isso.

Vc é muito novo. Com certeza se vc tivesse tido mais paciencia e fizesse tudo isso que vc fez, sem tomar Aes... tendo um pouco mais de paciencia, os seus resultados seriam muito melhores.. ai no dia que vc voce pensar em bombar vc veria a diferença...

Mais isso muito cara só aprende depois que já tá feita a parada...

Sei que muita gente no forum te aconselhou a não bombar mais beleza ... sei tb que vc é um cara que tem uma cabeça legal e escuta tb o pessoal aqui... afinal muitos de nós não nos conhecemos mais desejamos o melhor para os outros... trocamos ideias, tiramos duvidas, e vai criando uma amizade... a gente fica feliz com as vitórias dos nossos amigos e tb ficamos tristes quando ela não é alcançada.

Mais no seu caso nem digo que vc é um derrotado, muito pelo contrario, vc é um cara que procura aprender, se informar, ajudar e dar ideias para os outros... e com certeza vc tem uma noção a respeito de alimentação e suplementação muito maior que muito cara ai... ENTÃO AMIGO.... APROVEITE OS SEUS CONHECIMENTOS... APROVEITE A SUA VONTADE/DEDICAÇÃO PELA MUSCULAÇÃO E COMEÇE NOVAMENTE...

DA FORMA CERTA...

SACOU... a gente tá qui para te dar uma força...

E SE LEMBRE....

O DESANIMO É PARA OS FRANGOS , PARA OS FRACOS...

E VC TÁ LONGE DISSO...

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino há 10 meses

minha alimentação é a seguinte: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=40181

ae GirlGYM, valeu.. nao vo desanima nao.. e agora vo dar um tempo pra bombinhas !

skyline fiz win x dura 8 semanas.. mas quarta passada tive uma inflamação na garganta ai que me deu 40 graus de febre, dai interrompi o ciclo temporariamente e nao treinei até hoje (segunda) p/ me recuperar da melhor forma possivel.. fazia tempo q nao ficava 5 dias sem treinar de um lado foi até bom para o meu corpo. :wink:

fiquei 5 dias sem treinar, voltei hoje (segunda) mais disposto do que nunca.

hoje apliquei a ultima durateston (250mg) e a anti penultima winstrol (50mg).. quarta eu aplico a penultima winstrol e sexta finalizo o ciclo com a última.

hoje eu ja comecei a faze de definição.. tomei 1 comprimido de therma pró de manha depois do café.. ja senti diferença, mais agitado e tal.. suei feito um porco durante o treino como nunca havia suado antes.. no aerobico entao, nem se fala.

Após o treino/aeróbico me pesei e me medi. perdi 4kg de agua, estou com 87kg e o melhor: a medida no braço nao abaixou, foi para 40.2 .. (treinei peito/triceps)

vou usar 2 dias therma pró, 1 dia o clembuterol..

valeuz!@#!@ :):D :D :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, eskeci de comentar

mesmo que caia a medida do braçinho pra uns 38 ou 38,5 de braço ta valendo.. o que eu quero é o fat la em baixo.. abdomem RASGADO.. pro padrao brasileiro 38,5 nao é tao frango.. ainda mais pro pessoal que eu convivo aqui heh.. verao que vem eu atingo minha meta (41cm c/ fat la em baixo) já que nesse nao vai da infelizmente..

falowz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...