Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a bomba (esteroide) mais segura?


synbios

Post Destacado

Depois da bomba vc nunca mais será o mesmo. Pense nisso.

"exato, pq se ele fizer da maneira correta sendo bem orientado, ter disciplina, comer certo, treinar certo, descançar certo ele terá resultados incríveis."

nao sei o pq esse preconceito todo contra anabolizante da galera.. se usado de forma conciente e moderada a chance de trazer maleficios a saúde sao mínimas..

tb nao concordo no sujeito tomar bomba com 7 meses de treino..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Quero tomar uma,mas qual a mais segura?

Só tenho 7 meses de academia,e gostaria de tomar uma bomba para despertar os musculos,alguém aí conhece??.

Amigo,

se alimente bem, treine corretamente e descanse e vc vai ver o quanto os seus musculos serão despertados....

Ainda é muito cedo para acordar os seus musculos deste outra forma.

Tomar bomba agora é a mesma coisa que eu te acordar GRITANDO, no meio da madrugada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar bomba agora é a mesma coisa que eu te acordar GRITANDO, no meio da madrugada.

E isso é ruim? :-)

* * *

Acho que anabolizante nao é brincadeira. Mas cara, vai, te informa, le os posts aqui, pesquise muito, antes de decidir.

Eu treino a um ano e meio ininterruptos, mas tenho uma experiencia de 17 anos da academia, 6 meses de fórum... e ainda nao consegui me decidir.

Todo cuidado é pouco.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero tomar uma,mas qual a mais segura?

Só tenho 7 meses de academia,e gostaria de tomar uma bomba para despertar os musculos,alguém aí conhece??

toma winstrol, 24ampolas, seg-qua-sex!! muito bom. acompanhado de oleo de primola, 3comp-dia. manipulado 500mg 120comp- é mais barato.

comecei tomar anabolizante com 10meses de musculação... tempo nao tem problema, fazendo musculação é o que conta!

Uma dica: fazer alongamento pros tendões acompanharem o crescimento dos musculos e tome 2g proteina por kg (se vc tem 70kg, tome 140g proteina por dia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso é ruim? :-)

* * *

Acho que anabolizante nao é brincadeira. Mas cara, vai, te informa, le os posts aqui, pesquise muito, antes de decidir.

Eu treino a um ano e meio ininterruptos, mas tenho uma experiencia de 17 anos da academia, 6 meses de fórum... e ainda nao consegui me decidir.

Todo cuidado é pouco.

TW

Tribal, li o seu poste, e fiquei com alguma ...., ams ainda bem que o não fez.

Pois existem agora muitos outros produtos com muitos bom resultados, para "nós já veteranos", tipo Pró-hormonios, Pré-hormonios, "creatinas e proteinas acelaradas".

Drogas a sério se fala pouco, no alto mundo a sério é EPO, TESTOTERONA, HGG , como "eles " dizem - não falam de produtos secudários-,

Tambem nã concordo que p pessoal muito novo tome anabolicos, e então se tem pouco tempo de treino, e ainda se faz este tipo de pergunta, é porque não está a treinar bem acompanhado, mais tarde percebera porque desta conversa, eu por outras razoes tambem percebi tarde.

Morais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma winstrol, 24ampolas, seg-qua-sex!! muito bom. acompanhado de oleo de primola, 3comp-dia. manipulado 500mg 120comp- é mais barato.

comecei tomar anabolizante com 10meses de musculação... tempo nao tem problema, fazendo musculação é o que conta!

Uma dica: fazer alongamento pros tendões acompanharem o crescimento dos musculos e tome 2g proteina por kg (se vc tem 70kg, tome 140g proteina por dia).

Cara num é pq vc faz tudo errado é frango e talz num sabe nada que tem q ensinar errado...Num é receita de bolo rapaiz.

1º Óleo de prímula não é eficitente, aliás é o pior deles.

2º 150mg/sem de stanozolol apesar de chegar a ser efetivo não respeita de forma alguma a mv da droga, os ganohs seriam ridiculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara num é pq vc faz tudo errado é frango e talz num sabe nada que tem q ensinar errado...Num é receita de bolo rapaiz.

1º Óleo de prímula não é eficitente, aliás é o pior deles.

2º 150mg/sem de stanozolol apesar de chegar a ser efetivo não respeita de forma alguma a mv da droga, os ganohs seriam ridiculos.

Eu não vou indicar uma droga q nunca experimentei.... não sou muleque como vc a ponto de fazer isso....

Winstrol seg/qua/sex 8semanas me deu bons ganhos! Óleo de primola protegeu bem o meu figado! E agora? Como explicar o acontecido?

teoricamente pode até ser que óleo de primola é uma porcaria e 150mg stanozolol por semana é ridiculo, masss....... na prática, eu q sei como é bom!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...