Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mighty One 3000 x Serious Mass (Optimum)


Rafaelwf

Post Destacado

Fala ae galera...

Eu tomei um pote de Mighty 3000 e Malto faz 1 mes e poko... e tive bons ganhos com eles.. fiquei realmente satisfeito...

Quando acabou eu caí na besteira de comprar um hiper da DNA... me fu.. naum consegui ganhar nada com ele... parece brincadeira... mas de qq forma esta acabando...

Entaum eu pensei em comprar a Serious Mass tbm da Optimum... ela eh um poko mais cara q a Mighty.. mas parece ser bem melhor... entaum vou voltar a tomar Malto e quem sabe essa massa...

Queria a opiniao de vcs... minha FAT eh baixa.. sou magro... por isso o que importa pra mim eh ganhar mta massa mesmo......

acham q eu deveria comprar a Serious Mass mesmo? o que mais ? acham q falta alguma coisa?

valeu

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

o serious mass ja vem com uma pequena dosagem de creatina tomei e não vi ganhos muito grandes não......toma creatina em separado...junto com a massa 3200 da probiotica que é boa......

Eu não conheço esse Serious Mass aí não.... o que eu tomei foi o Might One que me deixou satisfeito tb..... sei lá..... espera o pessoal opniar aí, se ninguém nunca usou vai no might mesmo, senão vai ser mais grana pro saco....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...