Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação nos glúteos!! Por favor!!!


ANDRÉ331338434076

Post Destacado

Alô galerinha, olha só gente, um amigo meu irá me aplicar durateston nos glúteos, ele sempre aplicou nele mesmo, porém eu gostaria de saber qual a parte exata da bunda a se aplicar, para saber se ele faz certo mesmo e tal... tipo se vcs puderem colocar a foto de uma bunda ai seria mais fácil....obrigado... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Alô galerinha, olha só gente, um amigo meu irá me aplicar durateston nos glúteos, ele sempre aplicou nele mesmo, porém eu gostaria de saber qual a parte exata da bunda a se aplicar, para saber se ele faz certo mesmo e tal... tipo se vcs puderem colocar a foto de uma bunda ai seria mais fácil....obrigado... :wink:

pô, o q c pode fazer é ir na cara d pau perguntar pra algum farmaceutico, em alguma drogaria..

ou pedir pro cara fazer a primeira aplicaçào pra t dar alguma manha d como fazer, e pronto..

eu fiz a minha ontem..bom, pedi pro carinha me passar as manhas..mas tá mó dolorido..naum tá doendo, só ficou dolorido..

qquer coisa olha o tópico recente "auto-aplicaçào"q vc vai ter mais infos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais são as etapas para a aplicação? Todas as etapas tipo desde até limpar as mãos até jogas a seringa fora....obrigado....

1-lave bem as mãos e o local onde será feita a aplicação (pode até passar alcool nas mãos e no local) quanto + limpo melhor

2- prepare a agulha e a seginga - veja se a agulha está bem presa a seginga. (reserve- com a tampinha na agulha)

2- quebre a ampola com muito cuidado.

3- puxe o liguido devagar, e não deixe a agulha encostar nas bordas da ampola (ou se vc quiser use 1 agulha para puxar e outra para aplicar)

4- de umas batidinhas na seringa para retiras as bolhinhas.

5- suspenda a seringa (com a agulha apontada para o alto) e retire todo o ar de dentro da seringa, até sair um pouco de liguido.

6- Retirado todo o ar de dentro da seringa coloque novamente a tampinha na agulha e reserve em algum local bem limpo.

7- limpe com alcool novamente o local da aplicação.

8- Introduza a agulha no local (pele) firme e não muito devagar(meio rapido), após estar toda dentro da pele, puxe o embolo e veja se não virá sangue (ESSA PARTE É EXTREMAMENTE IMPORTANTE) NÃO PODE DEVE VIR SANGUE !!!

Caso venha sangue, vc deve retiras a agulha da pele e aplicar novamante em outro lugar (tipo alguns cms de distancia da primeira picada).

9- Caso, ao puxar , não tenha vindo sangue, injete o liguido devagar.

10- após todo o liguido ter sido injetado, retire a agulha. e passe um algodão (em caso de sangramento após a retirada da agulha - o que é normal- estangue com algodão e um pedacinho de esparadrapo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá tudo certo. A parte de vir sangue é o seguinte

Se vc puxar o embolo e vir sangue significa q vc está dentro de um vaso sanguineo e se aplicar a injecao será endovenosa e nao intramuscular. Retire um pouco a agulha e puxe o embolo novamente. Se nao vier sangue vc saiu do vaso e aí é só aplicar.

Para saber o local exato divida o gluteo em 4 quadrantes e aplique no superior externo. Sacou: :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara mas como assim? Tipo eu pego a seringa vazia e coloca em mim dai puxo, se vier não vier sangue eu retiro pego a dura e aplico naquele lugar? ou eu pego a seringa já com a dura dentro, meto a agulha na bunda e puxo, se vier sangue eu subo um pouco e puxo de novo se não vier eu aplico? mas se não vem sangue vem oque? é assim mesmo?

ps.: nnca me apliquei me ajudem quais as etapas e tal...brigadu... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara mas como assim? Tipo eu pego a seringa vazia e coloca em mim dai puxo, se vier não vier sangue eu retiro pego a dura e aplico naquele lugar? ou eu pego a seringa já com a dura dentro, meto a agulha na bunda e puxo, se vier sangue eu subo um pouco e puxo de novo se não vier eu aplico? mas se não vem sangue vem oque? é assim mesmo?

ps.: nnca me apliquei me ajudem quais as etapas e tal...brigadu... :roll:

segue exatamente os procedimentos do 1 até o 10...

Se não vier sangue... não virá nada...

é tipo ar... vc puxa e vem ar.. NADA.. nenhum tipo de liguido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...