Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RESPONDAM MINHA PERGUNTA COBAVITAL, POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!


Visitante

Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Só posso gastar por mês uns 60 reais e olhe lá... Minha pergunta está lá onde tem: "como tomar o cobavital?? como pouco no almoço". Eu quero tomar esse remédio, só posso gastar uns 60 reais pq era o q gastava comprando 2 potes por mes de mass way2222 da midway, já vi gente dizendo q ñ é muito bom. Vc acha q devo tomar o cobavital junto com albumina ou um hipercalórico de uma marca boa???? Tenho dificuldade de comer no almoço e de ganhar mais massa magra, meu percentual de gordura tá em 11%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara c vc quiser tomar cobavital, e eu recomendo, vc toma 2 comp ao dia

um 40´antes do almoço e outro 40´antes da janta...

VAi te dar um puta sono no começo, mas depois c aconstuma...

Vai te abrir o apetite tmb...

E tu vai ganhar uns quilinhos tmb.. outra coisa q eu te recomendo.. eh um levedo de cerveja.. na farmácia c compra baratinho...

toam 2 às refeiçoes tmb...

Se for tomar uma Whey, toma da Probiótica 3X que eh nacional boa... como c falou q tem pouca grana pra gastar... se optar por uma importada... compra TwinLab

Albumina... vc toma antes de dormir e ao acordar.. mais ou menos umas 15 gramas por vez...

Espero ter ajudado, qqer duvida posta ae!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aê blz?? Eu tô tomando levedo já há 3 meses, na bula manda quem faz exercicios tomar de 5 a 10 comp.(eu tou tomando 7comp., 3x ao dia, logo após as refeições). Sabe se a Midway é uma marca boa?? Pelo q vi de comentários, a melhor nacional é a Probiótica. Acho q vou tomar o cobavital com a albumina, pq esses potes de whey e hipercal. ñ dá nem pro mês todo, e ñ tenho muito dinheiro.

Espero me acostumar logo com o sono do cobavital, pq eu já tou cochilando na aula a tarde, se eu dormir tou ferrado só saio de lá qdo for no outro dia, kkkkkkk.

Sabe se altera o metabolismo??????

Valeu aí, me ajudou muito cara.

Um salve aí pra galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei MdWay cara.. mas se vc tomar um cobavital com albumina jah vai dar algum resultado.Não sei se altera o metabolismo naum... mas suponho que sim.. E quanto ao seu levedo de cerveja, vc tah achando q dah algum resultado? Quantos mg de levedo tem em cada comp q se tah tomando?

Cara a minha professora de biologia falou q pra engordar a gente toma levedo 30 minutos após as refeições(eu tomo logo após) emagrecer vc toma antes. O q eu tomo é de 500mg da prolev, eu só chegava a 73kg no máximo, tomei levedo e comecei a comer mais um pouco e consegui chegar a 74.6kg, já tem umas 3 semanas q ñ me peso, mas depois eu digo se engordei mais. Resumindo, eu consegui passar do meu limite q era 73kg. Não ajudou muito, mas se aumentar a dose pode ser q melhore...

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Godizila

Os melhores preços do mercado!!! Confiram:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/searc ... d=26498451

Bcaa 120 Tabletes R$ 20.90

Óleo De Linhaça 30 Cápsulas R$ 7.35

Óleo De Primula 30 Cápsulas R$ 9.00

Dextrose R$ 9.90

L-Carnitina 360ml R$ 18.00

Amino Líquido 480ml R$ 17.90

L-Carnitina 360ml R$ 18.90

Creatina 300gr R$ 26.00

Amino 240 Tabletes R$ 13.90

Óleo De Linhaça 30 Cápsulas R$ 7.35

Mass Olympia R$ 22.90

Whey Instantânea 908g Natural R$ 49.50

Hiperprotéico Designer Nitro R$ 32.90

Proteína Isolada De Soja 908g R$ 19.90

Carbo 800g R$ 14.90

Designer Mass R$ 21.90

Mass Soy R$ 20.90

Whey 908gr R$ 39.90

Albumina Pacote De 1kg R$ 33.90

Blend Whey 800g R$ 34.00

Hidro Bcaa 480ml R$ 19.90

Óleo De Primula 30 Cápsulas R$ 9.00

Creatina 150gr R$ 14.90

Pós Trainer R$ 39.50

Albumina 500g R$ 18.85

Whey 1816gr R$ 69.90

Malto R$ 6.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...