Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de 500 mg de Durateston por semana em 8 semanas. Preciso de Arimidex?


wagners

Post Destacado


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tem alguma mina por aki q ja fez algum ciclo c/ dura????

E quais os efeitos de dura no organismo feminino????

valeu!!

Livia!!!

Se vc quiser começar a ser a ativa nas suas relações sexuais é uma boa pedida.

Caso queira ainda ser mulher e diminuir o bf% e tonificar as pernas tente Oxandrolona mais clenbuterol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MULHERES NÃO PODEM, NEM DEVEM UTILIZAR DURATESTON ....!!!!!

OS EFEITOS SÃO DESASTROSOS NO ORGANISMO FEMININO....

Os anabolizantes utilizados por mulheres são:

GH

Oxandrolona / anavar

Winstrol / nabolic strong / etc...outros da mesma composição da Winstrol

Boldenona

Nandrolona (deca) -usuarias + avançadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então , meu amigo falou q se eu fizer um ciclo de 12 dura eu não teria muitos problemas , achei estranho por isso trouxe essas dúvida para ca!!

bjo!

Livia!

hááááháháháhá :D:(:lol:

QUE AMIGO HEIMMM ..

ele tava bebado...??

essa é imperdoavel !!! ele te odeia, né ?

Ainda manda tomar 12 ??? ai meu Deus !!

Ainda bem que vc ainda perguntou .... o problema é que tem muitas que nem perguntam e acabam caindo no que esses caras falam ...

Se o cara não entende é melhor ele ser humilde e falar que não sabe. Mais muitas x isso não acontece... Fazer o que né...

Qualuqer duvida pode perguntar...

Valeu... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durateston não deve ser usada por mulheres.

Use Wistrol, oxandrolona etc...

E esse seu amigo ai com certeza idsse o que disse para parecer que sabia do assunto.

12 durateston é uma dose recomendada para homens, e olha que gera muita controvérsia ainda sobre essa quantidade para pessoas iniciantes.

Poste suas medidas, tempo de treino, idade.......

Sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma mina na minha academia que saiu na playboy e tal, eu ajudava ela treinar quando eu malhava a noite.. ela me disse que ia fazer um ciclo de Win e Dura.... e qua tinha feito um ciclo parecido antes, tipo ela continuou com cara e voz de mulher, não sei o clitoris que num tive oportunidade de conferir, mas vou te falar a pela dela zuou total, ficou cheia de acnes, mas ela num tava nem ai, só queria crescer ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma mina na minha academia que saiu na playboy e tal, eu ajudava ela treinar quando eu malhava a noite.. ela me disse que ia fazer um ciclo de Win e Dura.... e qua tinha feito um ciclo parecido antes, tipo ela continuou com cara e voz de mulher, não sei o clitoris que num tive oportunidade de conferir, mas vou te falar a pela dela zuou total, ficou cheia de acnes, mas ela num tava nem ai, só queria crescer ...

Desert,

MAIS, MULHERERES NÃO PODE PENSAR EM TOMAR DURATESTON.... isso está escrito em tudo quanto é livro, texto, artigo... etc...

Qualquer MULHER que saiba ler e tenha total respeito e consiencia pelo seu corpo nunca usaria DURA

ALGUMAS MULHERES TOMAM DECA... E COM DOSES PEQUENAS (50mg por semana) JÁ CORREM RISCOS GRANDE DE APRESENTAR VIRILIZAÇÃO.

É quase que imposivel uma mulher utilizar DURATESTON E NÃO SOFRER SERIOS COLATERAIS... na voz / clitores/ amenorreia séria , principalmente.

Só da mulher falar que usou DURA (se é que ela usou realmente) já mostra que ela é bem leiga no assunto de anabolizantes.

Então com certeza uma ampolinha que fosse por semana já se notariam TAMANHAS diferenças na voz etc... e tal..

Misturado a outro anabolizante então.... não a feminilidade que aguente...

Agora nada tb impede de ela ter trocado os nomes dos Aes , tipo , ela usou Deca e tá confundindo com a Dura (as vezes as pessoas confundem os nomes)

valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas ela usou, ninguem pode proibir nada a ninguem....

Agora, errar o nome acho bem improvavel, pois ela conhece muito bem anabolizantes e ela tmb sabia todos os efeitos coolaterais... masssss....

ela é totalmente loquinha ...

falouz

Desert,

MAIS, MULHERERES NÃO PODE PENSAR EM TOMAR DURATESTON.... isso está escrito em tudo quanto é livro, texto, artigo... etc...

Qualquer MULHER que saiba ler e tenha total respeito e consiencia pelo seu corpo nunca usaria DURA

ALGUMAS MULHERES TOMAM DECA... E COM DOSES PEQUENAS (50mg por semana) JÁ CORREM RISCOS GRANDE DE APRESENTAR VIRILIZAÇÃO.

É quase que imposivel uma mulher utilizar DURATESTON E NÃO SOFRER SERIOS COLATERAIS... na voz / clitores/ amenorreia séria , principalmente.

Só da mulher falar que usou DURA (se é que ela usou realmente) já mostra que ela é bem leiga no assunto de anabolizantes.

Então com certeza uma ampolinha que fosse por semana já se notariam TAMANHAS diferenças na voz etc... e tal..

Misturado a outro anabolizante então.... não a feminilidade que aguente...

Agora nada tb impede de ela ter trocado os nomes dos Aes , tipo , ela usou Deca e tá confundindo com a Dura (as vezes as pessoas confundem os nomes)

valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...