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20 minutos de aeróbico depois do treino??


maguari_bh
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seria legal fazer 20 minutos de bicicleta depois do treino? To pensando em fazer apenas 20 minutos seguindo o seguinte raciocinio. Minhas reservas de glicogênio estaram acabadas ou então num nível muito baixo após o treino. Esses 20 minutos de aeróbico seriam para recrutar meu tecido adiposo como forma de energia. Minhas dúvidas são as seguinte: 20 minutos é o suficiente? Estarei tendo beneficios visto q tb estarei gastando proteina como forma de energia?

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É isso aí maguari. Se o objetivo for perder gordura o lance é aeróbico logo depois do treino. Não sei qto a possibilidade de queima de proteínas, mas eu tenho feito aeróbicos de cerca de 30 min no pós-treino, de 2 a 3x na semana e tá me dando ótimos resultados. Estava com 91kg e agora estou próximo ao q considero ao meu ideal, que são mais ou menos 87, 88kg. Não tenho notado perda de massa muscular desde q comecei com os aeróbicos; muito pelo contrário.

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Eu to fazendo 20 minutos de aerobios todos os dias no pos-treino.

Eu to dando uma intercalada entre bike e estreia, tipo, segunda-quarta-sexta corro no esteira e terca-quinta-sabado eu faco bike, 20 minutos depois do treino, por enquanto eu nao perdi massa nao.

Segundo o meu instrutor, é aconselhavel fazer de 20 a 30 minutos no maximo no pos-treino. Depois deste tempo, ai sim, comecamos a perder massa.

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O ideal é correr entre 20-30 min no pós-treino, numa intensidade baixa (60%). A história que diminui o glicogênio e começa mais rápido a atacar as reservas de gordura é discutível. Vários estudos já mostraram que, em baixas intensidades, o corpo parte quase imediatamente para as reservas de gordura para utilizar de substrato energético, e eu concordo com esse ponto de vista.

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seria legal fazer 20 minutos de bicicleta depois do treino? To pensando em fazer apenas 20 minutos seguindo o seguinte raciocinio. Minhas reservas de glicogênio estaram acabadas ou então num nível muito baixo após o treino. Esses 20 minutos de aeróbico seriam para recrutar meu tecido adiposo como forma de energia. Minhas dúvidas são as seguinte: 20 minutos é o suficiente? Estarei tendo beneficios visto q tb estarei gastando proteina como forma de energia?

SE VISA DEFINIÇÃO ACHO INTERESSANTE PORÉM AUMENTE P/ 30 MIN SE QUE HIPERTROFIA NÃO FARIA

FALOWWW?? :lol:

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mas dizem tb q pra nao ter nada de perda ou melhor, ter "menos ganho", o aerobico é para ser feito com intervalo de 4 a 6 horas de seu treino de hipertrofia....se fizer junto vc deixa de ganhar um pokinho do q iria ganhar...

eu faço desse jeito....as 7 da manha faco aerobico e as 5 da tarde faço meu treino..

será q é melhor assim??

ou seria melhor no pos treino mesmo??

eu nao sou gordo...mas quero perder barriga!

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