Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ginecomastia depois de ciclo, o que tomar?


patolino

Post Destacado


  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

desculpe amigo, mas acho que vc está enganado. ela regride e desaparece, na maioria dos casos.

de fato ela regride na maioria dos casos,quando ocorre naturalmente qd adolecente,já se foi provocada por aes ou se ocorrer depois de adolecente ,concordo com o cara só sai na faca e sei bem disso pois ja operei duas vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
NA realidade existe sim, apos a adolescencia uma regressao da gine, mas normalmente ela é grande demais e acaba não regredindo o suficiente para passar desapercebida. O tamoxifeno poderia ajudar, mas se utilizado rapidamente. De outro modo, somente a cirurgia resolverá a situação.

O q é exatamente o Tamoxifeno ?

É vendido onde ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER

tamoxifeno ou novaldex é vendido em qualquer farmácia sem receita médica.

serve para bloquear os efeitos do estrogenio.

já ouvi que diga que tem propriedades anabolicas devido as efeitos do testosterona que vão ficar mais "fortes".

eu estou tomando por ordem médica.

é isso aí cara, se eu poder te ajudar em mais alguma coisa, é só falar.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tamoxifeno ou novaldex é vendido em qualquer farmácia sem receita médica.

serve para bloquear os efeitos do estrogenio.

já ouvi que diga que tem propriedades anabolicas devido as efeitos do testosterona que vão ficar mais "fortes".

eu estou tomando por ordem médica.

é isso aí cara, se eu poder te ajudar em mais alguma coisa, é só falar.

abraço

Eu nunca tomei nenhum AE , e tenho uma gineco q não regrediu no final da adolescencia( em parte causada tb por minha obesidade) . Comecei a malhar ha 5 meses e ela regrediu um pouco ( devido a queima de gordura(.

Vc acha q o Tamoxifeno poderia me ajudar ?

Nao entendi o q foi dito acima, sobre utilizar o tamoxifeno de modo "rapido"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER

Acho que pode te ajudar sim.

Quanto a nunca ter tomado AE isso é normal. A grande maioria dos adolescentes tem ginecomastia ou tiveram, porém ficam com medo ou vergonha de ir ao médico, mas tb pq ela quase sempre regride sem medicação.

O tamoxifeno bloqueia o estrogenio, fazendo com que a ginecomstia atrofie e va reduzindo te tamanho. Eu estou tomando a 3 semanas e ja vi resultado,apesar da minha ser pequena(imperceptivel só olhando).

Se tu for comprar compra tamoxifeno 20mg e toma uma vez ao dia. e compra manipulado que sai bem mais barato.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...