Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ginecomastia depois de ciclo, o que tomar?


patolino

Post Destacado


  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante WARSTEINER

não percebí efeitos anabolicos não. Mas se tu for olhar parece que lá na pagina inicial do site (não é no forum) nos anabolizantes consta tamoxifeno como anabolizante.Pharmabio o que vc acha disso?

Quanto a afeitos colaterais eu fiquei meio enjoado nos primeiros dias, aí parei de tomar por 3 dias e comecei denovo, agora não sinto mais nada.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
NA realidade existe sim, apos a adolescencia uma regressao da gine, mas normalmente ela é grande demais e acaba não regredindo o suficiente para passar desapercebida. O tamoxifeno poderia ajudar, mas se utilizado rapidamente. De outro modo, somente a cirurgia resolverá a situação.

olha soh..fiz um ciclo com dura x win...10 semanas..tomei tbm finasterida... acabei de finalizar o ciclo e percebi q meus mamilos estao um pouco pontudinhos, o esquerdo esta ate mais q o direito... eu aperto e sinto um carocinho, eh bem pouco...sera q eu posso tomar o tamoxifeno?? mesmo sendo depois do ciclo resolvera e ajudara a regredir este caso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER

diminuiu um pouco, estou tomando a 1 mês. vou usar mais 2 meses e ver no que da. o médico mandou tomar por 6 meses, mas se não reduzir bastante nesses proximos 2 meses eu vou ver se faço uma cirurgia e tiro logo essa merda. não vou esperar 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

tambem tenho gineco mais nunca ciclei nem nada, vem da adolescencia mesmo, meus amigos costumam me chamar até de biketa ehehe mais de brincadeira e talz, é um pouco grande mais quando eu encosto alguma coisa gelada, fico com frio e tal, ela diminui e fica do tamanho normal, logo em seguida voltando pro que era. esse remédio que foi dito ira me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...