Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ginecomastia depois de ciclo, o que tomar?


patolino

Post Destacado

Bom pessoal to dando um UP no topico pq eu preciso esclarecer uma duvida minha... Peço q me ajudem...

Eu tenho 19 anos, malho desde os 16. Ja tomei diversos suplementos alimentares durante esse tempo (whey protein, amino acidos, creatinas, hipercaloricos, acetabolan, bcaa etc). Mas eh ultimamente q venho me dedicando mais a musculaçao msm...

Eu desde uns 13, 14 anos tenho problema de ginecomastia, mas nao acho q seja mt gordura, e sim, caroço q tenho nos 2 mamilos e estou querendo cura-los agora ja q estou com 19 anos e ainda nao curou completamente, reduziu mas ainda tem. Estou querendo entao tomar esse tal de Tamoxifeno.

Entao, esse remedio vende em qlq farmacia?? Isso de ser manipulado oq q eh q eu nao entendi?? Durante qnt tempo eh recomendavel tomar esse remedio??

E tb, estou querendo ciclar de winstrol dps de tomar Tamoxifeno. Caso eu fike bom com o medicamento, tem risco de voltar a ginecomastia durante meu ciclo?? Se tiver, daria pra eu tomar o remedio dps denovo apos o ciclo??

E em media, alguem sabe qnt custa uma cirurgia de ginecomastia???

Obrigado, espero respostas, qnt antes melhor! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cirurgia de gineco deve ta por volta duns 3000 a 5000.

dependendo do teu plano de saude rola de incluir e blah blah blah ... pois o medico (axu q eh isso) pode entrar com recurso falando q a ginecomastia mais pra frente pode virar um cancer de mama masculino e blah blah blah ... dae teu plano cobre

eu to na mesm do krinha ae ... gine desde os 13 14 e nunk regrediu ... nem o peito é grande ... soh o mamilo mesm q fode :) ... vo entra no tamoxifeno e ver oqq acontece ... piorar num tem como intao ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ae.. Qdo eu tinha 14 anos e fogo na bunda, eu ciclei com uma ampola(2ml) de Deca-Grega... tenho 17 agora...Era 0.5ml terca, e 0.5ml quinta, por duas semanas soh... Eu senti efeitos na forca, aumento de massa e nas espinhas na cara...

Essa qtd (2ml) eh suficiente pra dar Gine???

Eh q eu to meio encanado... Eu sempre fui gordinho, gordura na barriga e no peito... Emagraci mto (6kg) nos ultimos meses, com corrida, abdnominais e flexoes... Por causa das flexoes e da perca de gordura, meu peitoral tah ficando legalzinho ateh mesmo sem ir na academia (vou comecar segunda)...

Se eu contrair meu peitoral e toca-los com a ponta dos dedos, dah pra sentir q ele eh formado de musculo mesmo... Mas o q me encana eh se eu apertar o bico eu sinto umas bolinhas... nao eh bem UM caroco nao... sao umas bolinhas, q parecem ser meio gosmentas, q qdo eu aperto elas deslizam... Serah q isso pode ser gine??

Mas eu nao acho q eh nao... eu acho q isso deve ser um tipo de resto de "gordura empedrada"... Existe isso?? Acho q eh gordura pq parece q o material q essas bolinhas sao feitas eh igual a gordurinha q eu tenho debaixo dos bracos...

Acho q o unico jeito de eu descobrir eh esperar diminuir mais o meu %fat...

O q vcs acham??

Ah, se alguem aih consegue falaar se eh gordura ou gine atravez de uma foto me da um toque q eu mando uma foto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Galera, depois de mto tempo sem posts aki, encontrei esse post e tenho uma duvida. Desde dos 13 anos eu era gordinho, mas qnd foi chegando nos 14 os mamilos ficaram pontudos, mas num sei se eh ginco ou lipomastia. tava lendo sobre o tamoxifeno, mas num sei se vai funcionar pra mim. O q acontece no meu caso eh = ao do amigo de um post daki na 5º página, parecem bolinhas de gordura, e os mamilos sao pontudos. Nunca ciclei, nem suplementei, to malhando vai fazer 1 mes e estou pra tomar um termogenico pra ajudar a secar, mas nao acho q isso reduza a gordura no local. Fui ao endocrinologista no ano passado e ele me disse q era apenas gordura e q sairia com dietas, mas quero DE UMA VEZ POR TODAS ACABAR E ELIMINAR ISSO! ME AJUDA AE GALERA POIS ACHU ISSO FEIO PRA KCT E se no caso teria q ir num Cirurgiao plastico se optasse por operação?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...