Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

deca: grega 200mg e deca braslieira 50mg


Cotonete

Post Destacado


"E quanto a tamanho, q nunca foi documento, que seja maior q eu.... provavelmente maior em gordura...... Eu faço a coisa mais difícil na musculação: CRESCER MAGRO! "

ENTAO TOMA GOSTOSAO:

joinha2.jpg

me desculpem mas nao aguentei brincar com a potencialidade do nosso amigo ai. :wink:

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"E quanto a tamanho, q nunca foi documento, que seja maior q eu.... provavelmente maior em gordura...... Eu faço a coisa mais difícil na musculação: CRESCER MAGRO! "

ENTAO TOMA GOSTOSAO:

joinha2.jpg

me desculpem mas nao aguentei brincar com a potencialidade do nosso amigo ai. :wink:

um abraço,

hahaha.... bl0ww só posta msgs pra contar pontinhos no fórum......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saber todos sabem, até mais que eu, isso nao importa......... o que conta é saber o q é certo! Saber informações ultrapassadas e incertas não adianta.

E quanto a tamanho, q nunca foi documento, que seja maior q eu.... provavelmente maior em gordura...... Eu faço a coisa mais difícil na musculação: CRESCER MAGRO!

Mas o assunto do tópico se resume a isso:

decaonato de nandrolona é droga anabólica.

Propionato de testosterona, Fenilpropionato de testosterona, Isocaproato de testosterona e Decanoato de testosterona também é uma mistura anabólica! Quem quiser anabolismo tem essas duas opções e mais inúmeras outras, que não são iguais, porém todas trazem crescimento muscular!

Eu não dei pra sacar. E vc, deu pra sacar? Acho q sim, vc é GirlGym....

Querido amiguinho frango:

Venho por meio desta humilde mensagem comunicar que sua burrice, ignorância, idiotice e mania de perseguição, enfim suas qualidades são tantas que poderia me estender por todo o espaço disponível no server que ainda não terminariam.

A questão é a seguinte :

Sabe oq diferencia o grafiti do diamante ?

Apenas a construção molecular ,pois são os mesmo compostos , uma única molécula de carbono pode mudar toda a substancia !

Desculpa garoto mas não vo estender a explicação demais pq tu é muito chato e pior q isso muito burro então eu peço q pelo menos tente aprender antes de tentar ensinar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido amiguinho frango:

Venho por meio desta humilde mensagem comunicar que sua burrice, ignorância, idiotice e mania de perseguição, enfim suas qualidades são tantas que poderia me estender por todo o espaço disponível no server que ainda não terminariam.

A questão é a seguinte :

Sabe oq diferencia o grafiti do diamante ?

Apenas a construção molecular ,pois são os mesmo compostos , uma única molécula de carbono pode mudar toda a substancia !

Desculpa garoto mas não vo estender a explicação demais pq tu é muito chato e pior q isso muito burro então eu peço q pelo menos tente aprender antes de tentar ensinar .

Q absurdo comparar grafiti e diamante com resultados de anabolizante....

Nunca disse q deca fosse a mesma coisa q dura...... só disse que os dois proporcionam anabolismo.

Não tentei ensinar ninguém, só dei uma opinião... é o q eu FIZ quando vi que deca pra mim não tava dando bons resultados...

Deca me deu bom anabolismo, mas mta retenção hidrica, então, como eu queria anabolismo, troquei deca por dura, q tbm me deu anabolismo, mas com menos retenção hidrica.

E insultos acontecem quando não existem mais argumentos.

Vc q nunca me viu fala o q quiser.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...