Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrias no biceps e parte de tras do braço...


Smeagol

Post Destacado

Por favor moderadores minha mae ja tinha me dito q eu tava pegando muito peso nuca usei esteroides nada malho desd eos 14 sempre pesado demais com uns 15 ja tinha essas estrias no braço na parte do biceps começa no peito vai ate o comeco do biceps e parte de tras do braco quando eu alongo da pra ver tbm sera q por causa dessas estrias nao desenvolvo mais os meus braços tem como tira-las ou vao ficar pra sempre ? Por favor isso esta me intrigando a muito tempo me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...
Por favor moderadores minha mae ja tinha me dito q eu tava pegando muito peso nuca usei esteroides nada malho desd eos 14 sempre pesado demais com uns 15 ja tinha essas estrias no braço na parte do biceps começa no peito vai ate o comeco do biceps e parte de tras do braco quando eu alongo da pra ver tbm sera q por causa dessas estrias nao desenvolvo mais os meus braços tem como tira-las ou vao ficar pra sempre ? Por favor isso esta me intrigando a muito tempo me ajudem...

As estrias não somem,mas podem ficar com um aspecto melhorado

o ideal é utilizar um produto a base de ácido glicolico,eu utilizo e tive

uma boa melhora,sempre utilizando o ácido logo quando elas começarem a aparecer (aspecto avermelhado ) para um melhor resultado final.

GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...