Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Therma Pró, Xenadrine ou Clembuterol???? ajudem!!!


Fernandu_2003

Post Destacado

Olá Pessoal!!!

Eu quero definir mesmo, rasgar o abdomem, braços, etc....

Quero saber quais dos 3, Therma Pró, Xenadrine ou Clembuterol, é o melhor. que saber qual realmente dará RESULTADO !!!

Quero resultado imediato.

Quero saber quais os prós e contras de cada um!

Aguardo respostas!!!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá Pessoal!!!

Eu quero definir mesmo, rasgar o abdomem, braços, etc....

Quero saber quais dos 3, Therma Pró, Xenadrine ou Clembuterol, é o melhor. que saber qual realmente dará RESULTADO !!!

Quero resultado imediato.

Quero saber quais os prós e contras de cada um!

Aguardo respostas!!!

Obrigado!

tem muitos topicos sobre o assunto, da uma pesquisada que voce acha.

resumidamente, clembuterol da melhor resultado, pois nao se perde tanta massa magra, mas seus efeitos colaterais sao mais fortes e é um produto mais sensivel de se tomar (qualquer alteracao rapida de dosagem vai atrapalhar os efeitos)... os a base de efedrina, dao um gas louco para os aerobicos e inibem apetite, portanto acaba-se perdendo massa magra se nao tiver muita atencao na alimentação... o melhor ? cade a voce decidir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito q o therma pro e o xenadrine sejam praticamente iguais!!

eu ja tomei thrma sozinho e nao deu mta diferença nao...

ele da um puta gas mesmo pra malhar.....isso pode ajudar vc a queimar ne. ja q vc malha mais forte, mas tb os batimentos cardiacos sobem MTOO eu por qq coisa chegava ja em bpm de treino (160-180), e se nao ficasse cuidando e mantendo o nivel aerobico chegava nos 200 (cheguei uma vez....tava me sentindo meio tonto e medi, tava na freq. max permitda)

tomando cuidado com isso é blz...

comprei clembuterol agora vou começar a tomar....vamos ver no q da ne....vou fazer 15on com clemb nos 15off eu tomo therma e faço 15on de novo!

vamos ver no q da!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei clembuterol agora vou começar a tomar....vamos ver no q da ne....vou fazer 15on com clemb nos 15off eu tomo therma e faço 15on de novo!

vamos ver no q da!

so dando a dica que ta errado, quando voce voltar a repetir 15on so tera efeito colateral ja que nao deu descanso aos receptores... o certo é 15 on, 15off e 15on... ou entao 15 on 15 off sem voltar a repetir 15 on usando a efedrina no off.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so dando a dica que ta errado, quando voce voltar a repetir 15on so tera efeito colateral ja que nao deu descanso aos receptores... o certo é 15 on, 15off e 15on... ou entao 15 on 15 off sem voltar a repetir 15 on usando a efedrina no off.

[]s

pelo q entendi entao, se for usar o therma é só 15on e 15 off ne?

e se nao for usar efedrina é 15 on 15 off (sem nada) e 15on?

é isso q se queis dizer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q entendi entao, se for usar o therma é só 15on e 15 off ne?

e se nao for usar efedrina é 15 on 15 off (sem nada) e 15on?

é isso q se queis dizer??

ORA ORA ORA :lol:

diretamente do carros de rua pro fisiculturismo :lol:

Tb to querendo tomar um clembutrerol pra dar uma secada dokart, so nao sei onde comprar e devo TOMAR esse gel???? Meio estranho nao??? :lol:

Quanto custa +/- tb :lol:

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ORA ORA ORA :lol:

diretamente do carros de rua pro fisiculturismo :lol:

Tb to querendo tomar um clembutrerol pra dar uma secada dokart, so nao sei onde comprar e devo TOMAR esse gel???? Meio estranho nao??? :lol:

Quanto custa +/- tb :lol:

abraços

uHUahuhauHuHauHuhUah......sabia q era vc mano....inclusive ia te mandar uma mp pra saber se era o mesmo da cdr....ehehe.......

é nois aqui tb ne...eheh...

entao, eu to tomando ja.....to no 7o. dia ja....

me manda uma mp q eu te digo onde se pode conseguir por um precinho camarada.....eu vacilei e nao comprei la, mais se pode gastar menos...

e acho q o baguio ta começando a fazer um pouco de efeito agora, sei la...to na dieta tb e tal.....ja perdi um cm de cintura ja...quadril foi 1,5 ou 2 acho....vamos ver no final ne....mas a parada [e dahora...

toma o gelzao mesmo, q por sinal é ruim pra porra....PQP!!

ahahaha.....mas vale a pena!!!!

pega meu icq ai.....

24414929

falow veio!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...