Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PHARMABIO????


Visitante WHITEPOWER

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante .:The Phoenix:.
PHARMABIO......A GALERA NÃO CURTE ESSA MARCA....PREFEREM MARCA DAVIKING.....EXPERIMENTE! :lol:

Que Nada !! a marca é boa !!

Olha, meu próximo ciclo vai ser assim...

Pharmabio 15 on/15off

Nos dias off eu tomo 2 capsulas de Daviking

Depois mando um ciclo de Raster com Vovchanchin pra ficar gigante !

mas pra não zuar o fígado eu tomo uma proteção de Primus !

Pronto ! Ciclo perfeito !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante M.Bernes

Ow, galera....o cara é novo aqui.........tudo bem que foi mto boa......mas vamos perdoar ele..........e ealém do que,o nick dele é mto legal..... curti p/ kct.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade... o cara mal acabou de entrar e os caras tão apedrejando o cara por que ele falou algo errado... ou pelo que sim nem tão errado assim... pois existe mesmo esta marca...

Ei amigo o Pharmabio aqui no forum é um cara que fez o curso de farmacia... essa marca de albumina nunca usei não sei se é boa... melhor comprar as padrões... Peter, Probiotica etc etc etc... ou senão aquelas de granja mesmo... clara de ovo desidratada sem sabor... eu prefiro...

Agora a respeito do nick eu ODIEI ! ! ! ! ABAIXO O RACISMO E VIVA A UNIÃO DAS RAÇAS ! ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEGUE AQUI A RESPOSTA AO USUÁRIO LUIZ CONDE QUE VEIO ME ACUSAR DE ESTELIONATO E TRAFICO DE DROGAS.

Mas uma vez eu me meto em problemas... Nunca realizei venda de medicamentos controlados de espécie alguma, exceto os realizados nos estabelecimentos comerciais aos quais prestei meus serviçõs como farmacêutico. Sempre defendi a ética dentro do trabalho e sou contra o tráfico de drogas, sejam estas psicotrópicas ilícitas ou esteroides anabolizantes.

É vergonhoso que uma palhaço desses tenha a audácia de discutir minha linha ética moral com menções dúbias e sem sustentação como amostras de e-mails que supostamente foram trocados comigo.

Já estou aqui a quase 1 ano e nunca realizei esse tipo de atividade, bem como já havia exposto que as pessoas tendem a me tratar como se fosse um traficante.

Sou FARMACEUTICO e tenho uma profissão e um registro a zelar...

Não admito esse tipo de calúnia e tenho certeza que todos aqui que me conhecem sabem que não me envolveria com esse tipo de atividade.

Sugiro ainda mais, que o Usuário que sentiu lesado procure o IDEC e entre em contato com o banco para levantamento do CPF da pessoa que recebeu a transferência. Esse procedimento vai INDUBTAVELMENTE levar ao autor dessa brincadeira infeliz que pagará caro não somente pelo crime de ESTELIONATO, bem como o de tráfico de drogas.

Que me conhece sabe que NUNCA trabalhei como traficante, e muito menos tenho tencencia a ser estelionatário. É uma pena que as pessoas que fazer esse tipo de atividade não tenham o cuidado de conhecer o fornecedor e saem depositando dinheiro na conta de qualquer um por aí... Existem intermediadores financeiros na internet que servem pra esse tipo de trabalho. Infelizmente existem mais de 1 pharmabio na internet, e espero que vc encontre o seu. Infelizmente eu não gosto de atividades escusas e ilícitas como tráfico de droga. Entendo sua raiva e frustração, mas cuidado com as acusações. Se esse tipo de acusação continuar, terei que tomar medidas legais pra garantir que as calúnias sejam encerradas.

Sou um homem sério e não um menino brincando de traficante.

Abraços e quaisquer dúvidas, entre em contato e te fornecerei meu telefone pra contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

Num intendi nada !

Ué..pq o Pharma tá se defendendo de acusações dessa natureza ??

Tem alguma coisa a mais rolando além de um maluko achando q Pharmabio é marca de produto ?? tou boiando animal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...