AndreSC Postado 18 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 18 de novembro de 2003 e ai galera, fui na nutricionista e ela me recomendou tomar massa max caloric da millenium eh bom esse suplemento com relação a beneficio, deem uma opinião sobre esse suplemnto aí, valeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafão Postado 18 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 18 de novembro de 2003 É bom sim, mas a linha Massa da Probiótica é melhor. A Millennium é uma filial da Probiótica que possui preços mais acessíveis... FALOW Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 19 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 19 de novembro de 2003 UM CARA DA MINHA ACADEMIA USOU E GOSTOU MUITO.....EU ACHO ESSA MARCA RAZOAVEL... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
surfistoso Postado 19 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 19 de novembro de 2003 show.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 7 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2003 Opinem entre esses 3 hiper.: Massa 3200 anti-catabolic, Next massa evolution, Millennium massa max 3kg, todos da probiotica. Gostei do massa 3200 pq tem bcaa Qual vcs recomendam??? Se eu comprar o + barato funciona tbm??????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora