Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daily Formula ou Centrum? Qual é o melhor multivitamínico?


maria_alexandra

Post Destacado


  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu tenho 1,72, 65kg e to treinando a 20 dias.

To tomando o multivitamínico Diarium, da Vitaminlife, melhor custo e benefício, pois custa 40 conto e dura 4 meses.

Além disso, tomo o 3W Whey Protein da Probiótica, e Malto da Milly uma vez ao dia no pós treino.

Acho que pro começo, ta ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 1,72, 65kg e to treinando a 20 dias.

To tomando o multivitamínico Diarium, da Vitaminlife, melhor custo e benefício, pois custa 40 conto e dura 4 meses.

Além disso, tomo o 3W Whey Protein da Probiótica, e Malto da Milly uma vez ao dia no pós treino.

Acho que pro começo, ta ótimo.

pra começo tu nao precisa tomar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ao mano carioca que falou que o Centrum é melhor que o Daily Fórmula:::

Essa é a informação nutricional contida no verso do rótulo do "Centrum"

imagem quebrada removida

E essa é a informação nutricional contida no verso do rótulo do "Daily Formula"

imagem quebrada removida

É só comparar! Não sei de onde vieram os 200% que vc mencionou acima, mas se alguém te falou isso mentiu forte e pesado, rs... Eu tomo o Daily Fórmula a mais de um ano, e além de ser até uns 50% mais barato me trouxe melhores resultados... Mas nada como comparar e escolher!

:roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe importante ressaltar que Zinco, Ferro, e as vitaminas que estão com menos de 100% na tabela do Daily Fórmula, são vitaminas muito encontradas em alimentos comidos no dia a dia, e no caso do Cromo e Vitamina K, estes são acumulados no organismo quando ineridos em altas quantidades, ou seja, na minha humilde opinião e dos esportistas que treinam comigo a alguns anos, o Daily Fórmula é muito mais balanceado, tendo 100% do que precisamos e quantidades balanceadas do que poderia a vir causar acúmulos ou até uma hipervitaminose, que também já ocorreu comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...