gustleite Postado 18 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 18 de novembro de 2003 Pois é, to comendo mta proteína e ganhei uma porrada de espinha na cara, ta horrivel, eu nao tinha pensado nessa relação, até q hoje uma amiga minha q ta tomando tbm falou q sempre qnd toma isso ela fica cheia de espinha tbm.. isso é verdade? ah e eu queria q comentassem minha dieta pra ver se eu consigo crescer alguma coisa até o fim de dezembro pq até agora nada kra. Café 7 00 - Café - Vitamina com 2 bananas, albumina + pão integral com peito de peru e queijo branco 9 40 - Lanche - Pão integral com peito de peru e queijo branco 12:00 Almoço - Arroz, feijão e alguma carne 16 00 Lanche - Pão integral com peito de peru e queijo branco + suco 16 30 Treino 18 00 Vitamina com 1 banana, whey protein e maltodextrina 19 00 Jantar - mesmo que almoço 22 00 Lanche - Pão integral com peito de peru e queijo branco 00 00 Albumina Eu também queria saber qual a dose de malto q eu devo por no pós treino? e se eu devo tomar no pre treino tb.. valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
washington jr. Postado 19 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 19 de novembro de 2003 espinha x proteina??? não conheço nenhuma relação entre os dois... as relaçoes que conheço com o aumento da ingestão de proteinas são: - maior crescimento de unhas e cabelos pois são celulas pois sabemos que as proteinas comandam todas as reaçoes quimicas no nosso corpo. - cauculo renal se essa ingestão for ecessivamente alta -aumentos dos flatos - e é claro aumento da massa muscular FALOWWW????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 20 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 20 de novembro de 2003 NADA A VE ESSE LANCE DE PROTEINAS ESPINHAS..... QUE EU SAIBA O QUE TALVEZ POSSA DAR SÃO ALIMENTOS GORDUROSOS..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canadion Postado 20 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 20 de novembro de 2003 Talvez você esteja consumindo vitamina B (especialmente B12)em excesso sem saber...Você não é outro que toma "Centrum" não, né?! Não sendo o caso, de qualquer forma, consulte um/a dermatologista e um/a endocrinologista e se precisar um/a alergista depois. Falowww.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvsantos Postado 22 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 22 de novembro de 2003 Discordo dessa galera.. Eu tô fazendo tratamento pra espinhas e já duas dermatologistas me disseram que a ingestão de aminoácidos, e, consequentemente, proteina, acelera o processo de espinhas pois altera a quimica do organismo.. Na verdade, eu já fiquei um tempo sem ingerir proteinas e nenhum suplemento e não senti muitas diferenças.. continuo tomando sem preocupação e acho que é isso que você deve fazer se quiser ficar com um corpo legal; espinhas depois c dá um jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romario Postado 22 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 22 de novembro de 2003 o q dá espinha é vitamina B... minha dermatologista falou pra evitar vitamina b Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canadion Postado 22 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 22 de novembro de 2003 o q dá espinha é vitamina B... minha dermatologista falou pra evitar vitamina b >>> Bom, realmente o maior problema é com vitaminas do Complexo B, no entanto, pode acontecer, sim, de algumas pessoas com uma pré-disposição apresentarem esse sintoma. Um colega meu teve esse mesmo problema nesse ano e há uns 3 anos atrás, eu havia tomado uns tabletes de albumina que também causaram um ou outro problema de pele e, sobretudo, porque estava à volta da fase de puberdade, evolução à fase adulta e como o que está em questão são os hormônios, então é possível. Consulte um/a médico/a endocrinologista para ter uma ajuda a esse respeito. E converse com um/a dermatologista para lhe indicar algum antibiótico adequado ao seu caso. Com certeza valerá a pena. Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbça Postado 22 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 22 de novembro de 2003 Discordo dessa galera.. Eu tô fazendo tratamento pra espinhas e já duas dermatologistas me disseram que a ingestão de aminoácidos, e, consequentemente, proteina, acelera o processo de espinhas pois altera a quimica do organismo.. Na verdade, eu já fiquei um tempo sem ingerir proteinas e nenhum suplemento e não senti muitas diferenças.. continuo tomando sem preocupação e acho que é isso que você deve fazer se quiser ficar com um corpo legal; espinhas depois c dá um jeito Proteína em excesso causa acne em mim principalmente se como muita carne ou albumina, é q tb deve ter a ver com o aumento de uréia no organismo. Pra aumentar a dose de protéina ingerida tb tem q aumentar o consumo de carbos ae sim equilibrara´ a dieta.Uma vez li q se vc consome 100 g de protéinas por dia deve comer no mínimo 5 x mais carbos ou seja 500 g . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 22 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 22 de novembro de 2003 CONFESSO QUE SURGIU UMAS ESPINHAS ESSA SEMNA QUE TOU USANDU AMINO LIQUIDO QUE TB TEM VITAMINAS B... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canadion Postado 23 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 23 de novembro de 2003 CONFESSO QUE SURGIU UMAS ESPINHAS ESSA SEMNA QUE TOU USANDU AMINO LIQUIDO QUE TB TEM VITAMINAS B... >>> Tem como você tomar aminoácidos sem a vitamina B? Outro fabricante talvez? Veja isso aí...E não fica passando a mão na área afetada. Compra uma pomada em gel "PanOxyl 5%" (peróxido de benzoíla) que realmente vai ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora