Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta rica e proteinas e ESPINHAS


gustleite
 Compartilhar

Post Destacado

Pois é, to comendo mta proteína e ganhei uma porrada de espinha na cara, ta horrivel, eu nao tinha pensado nessa relação, até q hoje uma amiga minha q ta tomando tbm falou q sempre qnd toma isso ela fica cheia de espinha tbm.. isso é verdade? ah e eu queria q comentassem minha dieta pra ver se eu consigo crescer alguma coisa até o fim de dezembro pq até agora nada kra.

Café

7 00 - Café - Vitamina com 2 bananas, albumina + pão integral com peito de peru e queijo branco

9 40 - Lanche - Pão integral com peito de peru e queijo branco

12:00 Almoço - Arroz, feijão e alguma carne

16 00 Lanche - Pão integral com peito de peru e queijo branco + suco

16 30 Treino

18 00 Vitamina com 1 banana, whey protein e maltodextrina

19 00 Jantar - mesmo que almoço

22 00 Lanche - Pão integral com peito de peru e queijo branco

00 00 Albumina

Eu também queria saber qual a dose de malto q eu devo por no pós treino? e se eu devo tomar no pre treino tb.. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

espinha x proteina??? não conheço nenhuma relação entre os dois...

as relaçoes que conheço com o aumento da ingestão de proteinas são:

- maior crescimento de unhas e cabelos pois são celulas pois sabemos que as proteinas comandam todas as reaçoes quimicas no nosso corpo.

- cauculo renal se essa ingestão for ecessivamente alta

-aumentos dos flatos

- e é claro aumento da massa muscular

FALOWWW????????? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo dessa galera.. Eu tô fazendo tratamento pra espinhas e já duas dermatologistas me disseram que a ingestão de aminoácidos, e, consequentemente, proteina, acelera o processo de espinhas pois altera a quimica do organismo..

Na verdade, eu já fiquei um tempo sem ingerir proteinas e nenhum suplemento e não senti muitas diferenças.. continuo tomando sem preocupação e acho que é isso que você deve fazer se quiser ficar com um corpo legal; espinhas depois c dá um jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q dá espinha é vitamina B... minha dermatologista falou pra evitar vitamina b

>>> Bom, realmente o maior problema é com vitaminas do Complexo B, no entanto, pode acontecer, sim, de algumas pessoas com uma pré-disposição apresentarem esse sintoma. Um colega meu teve esse mesmo problema nesse ano e há uns 3 anos atrás, eu havia tomado uns tabletes de albumina que também causaram um ou outro problema de pele e, sobretudo, porque estava à volta da fase de puberdade, evolução à fase adulta e como o que está em questão são os hormônios, então é possível. Consulte um/a médico/a endocrinologista para ter uma ajuda a esse respeito. E converse com um/a dermatologista para lhe indicar algum antibiótico adequado ao seu caso. Com certeza valerá a pena. :wink:8)

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo dessa galera.. Eu tô fazendo tratamento pra espinhas e já duas dermatologistas me disseram que a ingestão de aminoácidos, e, consequentemente, proteina, acelera o processo de espinhas pois altera a quimica do organismo..

Na verdade, eu já fiquei um tempo sem ingerir proteinas e nenhum suplemento e não senti muitas diferenças.. continuo tomando sem preocupação e acho que é isso que você deve fazer se quiser ficar com um corpo legal; espinhas depois c dá um jeito

Proteína em excesso causa acne em mim principalmente se como muita carne ou albumina, é q tb deve ter a ver com o aumento de uréia no organismo. Pra aumentar a dose de protéina ingerida tb tem q aumentar o consumo de carbos ae sim equilibrara´ a dieta.Uma vez li q se vc consome 100 g de protéinas por dia deve comer no mínimo 5 x mais carbos ou seja 500 g .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONFESSO QUE SURGIU UMAS ESPINHAS ESSA SEMNA QUE TOU USANDU AMINO LIQUIDO QUE TB TEM VITAMINAS B... :roll:

>>> Tem como você tomar aminoácidos sem a vitamina B? Outro fabricante talvez? Veja isso aí...E não fica passando a mão na área afetada. Compra uma pomada em gel "PanOxyl 5%" (peróxido de benzoíla) que realmente vai ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar





×
×
  • Criar novo...