Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta rica e proteinas e ESPINHAS


gustleite

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

UM USER LÁ DO SUPLEMENTOS RECOMENDOU LEVEDO DE CERVEJA..FALOU QUE É BOM.REDUZ BEM AS ESPINHAS.....

VERDADE ISSO?

Well, Taerone...Não sei se funciona não porque eu nunca ouvi falar...Talvez reduza porque você vai estar tão bêbado com o levedo de "cerveja" que nem vai saber mais o que estará se passando! hahahaha... :lol: Tô brincando, claro...Procura um/a dermatologista sim porque é bom acabar com as bactérias por dentro de uma vez e por fora, usando aquela pomada que eu citei acima. Diferentemente, eu também prefiro estar com a pele ótima do que tomar vitamina B em excesso. E é uma questão de bom senso pois tudo sem equilíbrio não é bom.

Falowww...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o negócio é o seguinte. Me desculpem falar mais eu enteendo um monte de espinha, só nao passei meda na cara até hoje porque faltou coragem.

O complexo B realmente causa acne, especialmente a cianocobalamina ou vit. B12. Pra quem tem pre-disposicao esse grau pode se alterar.

Nao creio que uma ingesta alta de proteinas tenha alguma relacao com o sebo da pele. Porem , muitos fazem dietas absurdas ricas em proteinas.Como minha professora da facul falou : Os fortinhos desinformados de hoje, sao os maduros com osteoporose amanha (isso eu nao vou explicar por que)

Acho que nao se deve exagerar no volume de proteinas.

Enfim , sobre acne, o GORO acho falou que prefere ter acne a nao ter os beneficios das vitaminas do complexo B. Voce fala isso porque nao deve ter sofrido com essas afeccoes que causam serios danos psicologicos.

Eu sou prova disso.

A unica coisa que limpou totalmente meu rosto e nunca mais me saiu sequer um cravo ( e olha que a minha cara era muuuuito cheia de acne) foi o famoso Roacutan.

Indico a todos que possuem essa patologia que consultem um medico e se assustem com os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade eu acho que eu devo ter tido mais espinhas e cravos na cara do que todos aqui do fórum juntos... e ainda tenho nas costas e de vez enquando aparece uma ou outra no pescoço...

sei lá.. na cara elas sumiram quando eu tinha uns 17 anos... e nas costas elas estão desaparecendo aos poucos... acho que com o tempo elas passam..

você como estudante de nutrição deve saber muito bem da importância do complexo B para um fisiculturista... ou não??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI DE CADA UM...EU ME SINTO INCOMODADO QUANDU SAI ESPINHA EM MIM...E TEM GENTE QUE NÃO LIGA

Disse tudo Taerone...E claro que causa danos psicológicos seríssimos em certas pessoas. O cara que fez www.acne.org é a prova disso. Eu prefiro tomar pouca vitamina B12 que já é o suficiente e continuar bem principalmente porque eu lido e me preocupo com imagem e, certamente, com o interior mas o exterior pra mim é importante e pra muitos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...