Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta rica e proteinas e ESPINHAS


gustleite

Post Destacado

Tive problemas com espinhas, e tomei a Isotretinoína (só que em gel, mais fraco, não é uso Oral como o Roacutan, mas o principio ativo é o mesmo). Te falo que se alguem falar que existe melhor remedio do que a isotretinoína, é porque não conhece ela ainda.

A parada é perfeita. A custo de alguns meses de sacrifício sua pele fica excepicional pro resto da vida.

Quanto a relação entre proteinas e espinhas não existe isso, apenas o problema das vitaminas B como disseram àcima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tive problemas com espinhas, e tomei a Isotretinoína (só que em gel, mais fraco, não é uso Oral como o Roacutan, mas o principio ativo é o mesmo). Te falo que se alguem falar que existe melhor remedio do que a isotretinoína, é porque não conhece ela ainda.

A parada é perfeita. A custo de alguns meses de sacrifício sua pele fica excepicional pro resto da vida.

Quanto a relação entre proteinas e espinhas não existe isso, apenas o problema das vitaminas B como disseram àcima.

FALA MAIS DA PARADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLha GORO , eu nao sei se voce quis me ofender , afirmando ironicamente que como eu estudo nutricao , devo saber os beneficios do complexo B a um fisiculturista. Eu sei a importancia do complexo B a um fisiculturista , mas a acne causada pela vitamina B é qndo igerida com produtos industrializados, amigo, e isso tem um nome, isso se chama "acne medicamentosa"pois pacientes que sao tra"tado s com essas vitaminas apresentäm a acane como efeito colateral. Um fisicultursta prudente consegue atender a demanda dessa vitamina sem o uso de remedios a base dela. Aproposito, qvoce ja é formado em nutricao ? se for , me desculpa a audacia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de comecar minha dieta a base de proteinas notei que minha pele melhorou .. as espinhas DIMINUIRAM...

oq aumentou foi os CABELOS!! :o

tomar Maltodextrina apos o treino .. acho que nao tem nenhum beneficio..

nao sei c estou certo..

Comer carboidrato de noite tbm.. acho que nao eh uma boa...Arroz.. paes.. sai dessa!! :)

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso diego, conta aê...Você usou aquele Isotrex (+/- R$ 40,00) ??

O PanOxyl Gel 5% (peróxido de benzoíla) é vendido sem receita. O PanOxyl Gel 5% não precisa de prescrição...A Adriane Galisteu mesma disse que usa. A isotretinoína em gel para uso tópico é vendida sem receita também? Ou ela é forte para ser usada sem prescrição?

Falowww...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...