Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta rica e proteinas e ESPINHAS


gustleite

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

VALEW...

MAS NÃO É A MESMA COISA QUE ACNASE NÉ?

>>> Pelo preço deve ser mais forte e melhor que Acnase ou PanOxyl Gel (peróxido de benzoíla)...Isotrexin Gel (isotretinoína) é o triplo do preço desses dois...Bom, só não sei se é tão forte a ponto de não se poder usar

tanto quanto o gel com peróxido de benzoíla... (????)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VALEW CANADION...

FALEM MAIS DA PARADA AE..

Bom, um colega meu disse que usa, por coincidência, e disse que custa uns R$ 40,00. Eu liguei para perguntar e com desconto custa R$ 33,00 aqui...Ele disse que não recomenda que use de dia principalmente porque não pode ficar à luz solar e mesmo que não tenha sol, evitar sair com o gel na pele das 10:00 a.m. até as 3:00 p.m. mesmo em dias nublados. Bom, compra uma e experimenta...Experimenta, experimenta, experimenta! Falando assim, cuidado para não comprar uma Schincariol já que você havia comentado em levedo de cerveja... :o:o

Falowww...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, um colega meu disse que usa, por coincidência, e disse que custa uns R$ 40,00. Eu liguei para perguntar e com desconto custa R$ 33,00 aqui...Ele disse que não recomenda que use de dia principalmente porque não pode ficar à luz solar e mesmo que não tenha sol, evitar sair com o gel na pele das 10:00 a.m. até as 3:00 p.m. mesmo em dias nublados. Bom, compra uma e experimenta...Experimenta, experimenta, experimenta! Falando assim, cuidado para não comprar uma Schincariol já que você havia comentado em levedo de cerveja... :o:o

Falowww...

VALEWS CARA.....VOU EXPERIMENTAR.....MAS NÃO AGORA....NEM TENHO MUITA ESPINHA..ALIAS APARECEU SÓ PQ TOU USANDU AMINO...

VOU ESPERAR PASSAR O VERÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...