Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COXA E PANTURRILHA !!!!


devyson

Post Destacado

alguem poderia me dar umas dicar de como malhar coxa e panturrilha p/ sair legal!!! naum me importo tanto com peito, costa, biceps.... eu keria mesmo ganhar mais coxa... por favor me ajudem !!! quantas veses na semana devo malhar coxa e panturrilha ??? quantos exercicios ??? algum aes localizado depois de alguns meses de treino ???? HELP !!!!! :roll::roll::roll::roll::roll::roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

alguem poderia me dar umas dicar de como malhar coxa e panturrilha p/ sair legal!!! naum me importo tanto com peito, costa, biceps.... eu keria mesmo ganhar mais coxa... por favor me ajudem !!! quantas veses na semana devo malhar coxa e panturrilha ??? quantos exercicios ??? algum aes localizado depois de alguns meses de treino ???? HELP !!!!! :roll::roll::roll::roll::roll::roll:

Orra vc é o primeiro que vj que se preocupa mais com as pernas kkkkk!!!

treino perna 1 vez na semana: leg press ou agachamento (prefiro agachamento) extensora e flexora.....faço dois pra panturrilha Extensão no leg e na maquina sentado.....trabalho com cargas elevadas e uma cadencia lenta... dou um pouco mais de descanso entre as series de agachamento....

Panturrilha em particular treino no dia de perna e treino + um dia na semana, os mesmos exercicios ja citados extensão no leg e na maquina sentado...com bastante peso... to fazendo 12x10x8 fora as de aquecimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...