Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual eh o melhor?


Cotonete

Post Destacado

Profundo isso....heehhe

To ateh com pena de vender o meu animal pak.....Ae jiu q vc axa??? vendo ou naum????

Vo começar a tomar Albuina+Whey+Creatina+Malto+Dextrose tu axa q o animal pak pode melhorar o bagulho????

ta excelente pra mim..

agora tente ingerir MUITA proteina que vc verá bons resultados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Conheço pessoas que tiveram ótimos ganhos com animal pack, principalmente no aumento de força! Eu indicaria o animal junto com uma boa suplementação em proteina como o JIU falou.

Mais como parece que vc está começando a suplementar agora, acho que seria melhor vc começar com uma albumina+whey protein!

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço pessoas que tiveram ótimos ganhos com animal pack, principalmente no aumento de força! Eu indicaria o animal junto com uma boa suplementação em proteina como o JIU falou.

Mais como parece que vc está começando a suplementar agora, acho que seria melhor vc começar com uma albumina+whey protein!

Falow

mas os ganhos que o cara tiver serao devida a boa suplementacao alem do animal, e nao so do animal pak...

nao conheco ninguem que ja tenha tempo de treino que tenha ganho pelo menos 1 cm de alguma coisa tomando animal pak, e lembre-se que a formula do pak é pra substituir, conforme a propria recomendacao do fabricante, todos os outros suplementos, ou seja, toma-lo sozinho como unica fonte de suplementacao...

so quem eu vi ganhar algo com isso foi uns caras com 3 meses de academia, mas com esse tempo de treino, ate comendo pao de forma como suplemento o cara cresce...

continuo falando, animal pak é suplemento pra pegar besta.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas os ganhos que o cara tiver serao devida a boa suplementacao alem do animal, e nao so do animal pak...

nao conheco ninguem que ja tenha tempo de treino que tenha ganho pelo menos 1 cm de alguma coisa tomando animal pak, e lembre-se que a formula do pak é pra substituir, conforme a propria recomendacao do fabricante, todos os outros suplementos, ou seja, toma-lo sozinho como unica fonte de suplementacao...

so quem eu vi ganhar algo com isso foi uns caras com 3 meses de academia, mas com esse tempo de treino, ate comendo pao de forma como suplemento o cara cresce...

continuo falando, animal pak é suplemento pra pegar besta.

t+

concordo parcialmente hehe :lol:

concordo q kem jah malha a algum tempo tera ganhos pratimente

nulo com o animal pack, enqto p/ kem ta começando pode ajudar

porem, discordo q o animal pack eh p/ pegar besta...

o problema dele eh o preço, custoXbeneficio horrivel!

logo, o ideal eh investir o $ em outos suplementos, melhores e

+ baratos :wink:

essa eh minha opiniao :lol:

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas os ganhos que o cara tiver serao devida a boa suplementacao alem do animal, e nao so do animal pak...

nao conheco ninguem que ja tenha tempo de treino que tenha ganho pelo menos 1 cm de alguma coisa tomando animal pak, e lembre-se que a formula do pak é pra substituir, conforme a propria recomendacao do fabricante, todos os outros suplementos, ou seja, toma-lo sozinho como unica fonte de suplementacao...

so quem eu vi ganhar algo com isso foi uns caras com 3 meses de academia, mas com esse tempo de treino, ate comendo pao de forma como suplemento o cara cresce...

continuo falando, animal pak é suplemento pra pegar besta.

t+

Mais é assim camarada, praticamente todos suplementos tem um melhor aproveitamento quando são misturados com outros, exemplo:

Whey+malto ou whey+dextrose

Creatina+dextrose

as vezes a mistura otimiza a suplementação.

Mais concordo com o fato do custoXbeneficio...tem que ter muito dinheiro para ficar gastando...rs

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...