Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NEO - NUTRI suspensa pela ANVISA


O Demolidor

Post Destacado

Tipo assim cara, a DNA e a Neo Nutri eram a mesma empresa....Separaram e surgiu a DNA......

....Só era Neo Nutri antes.....

2 sócios.....

Demorou pra acharem algo nos produtos deles....

A parada lá é meio trash.....

POR MIM.......NEM USO ESSAS MARCAS....NEM USARIA...E AGORA MAIS UM MOTIVO PARA NÃO USAR.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tipo assim cara, a DNA e a Neo Nutri eram a mesma empresa....Separaram e surgiu a DNA......

....Só era Neo Nutri antes.....

2 sócios.....

Demorou pra acharem algo nos produtos deles....

A parada lá é meio trash.....

Realmente esta informação procede, tanto que as duas empresas são de Poços de Caldas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Priest , eu soube que antes da Neo Nutri eles tinham uma outra empresa do ramo alimentício e tiveram problemas(que não sei de quais tipo) e dai fundaram a Neo Nutri , depois com a separação veio a DNA ...tudo isso é verdadeiro . Agora o caso da albumina foi vergonhoso , as empresas que fraudavam a albumina foram : Neo Nutri , DNA e Nutrisport

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Priest , eu soube que antes da Neo Nutri eles tinham uma outra empresa do ramo alimentício e tiveram problemas(que não sei de quais tipo) e dai fundaram a Neo Nutri , depois com a separação veio a DNA ...tudo isso é verdadeiro . Agora o caso da albumina foi vergonhoso , as empresas que fraudavam a albumina foram : Neo Nutri , DNA e Nutrisport

puts, nutri sport tbm?

q merda, comprei malto e whey dessa marca ontem p/ experiementa...

todo mundo diz q essa marca eh conceituada la fora... me fudi, alguem mais conforma essa noticia q eu ainda nao abri o whey, posso tenta troca

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...