Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

produtos pra queimar


AFI

Post Destacado

Puts! é verdade.....a barriga sempre é a última coisa a perder.... mas sempre a primeira a ganhar!!!!

:lol::lol::lol:

Será que abdominal apenas resolve???

Qtas seria necessário? Eu não tenho muita barriga, mas faço abdominal apenas 3 vezes por semana (as vezes nem isso) faço umas 500, mas sempre com intervalos.

Já percebi que a barriga vai ficando mais durinha e a gurdurinha vai diminuindo... Claro que uma dietinha tb ajuda.... :lol:

abdominal ajuda a "afinar" a linha da cintura... porém o importante é sempre comciliar um bom aeróbico com abdmominal, pois se vc fizer so abdominal e esquecer dos aeróbicos, vc pode ter a sensação de que vc está com mais barriga, pois o musculo abaixo da gordura cresce, empurrando a gordura mais para fora.... logo, o melhor é nunca esquecer dos aeróbicos para queimar realmente a gordura..... ah, e não se esqueça que o ideal é sempre entre 60/75 % da sua frequencia cardiaca maxima... abaixo disso é para vovó e acima para atleta, vc queima muita proteina, e consewquentemente, perde massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

vou aproveitar q a galera ainda ta entrando nesse topico e tirar uma duvida na cmopra... o therma pro é da prolab certo? sendo americana.. queria saber se ao comprar no Brasil ela é importada.. por exemplo vem todas as indicacoes em ingles e talz.. ou se aqui no Brasil ja vende alguma em portugues... tipo.. eu devo comprar fora do Brasil. e queria saber se tem alguma diferenca comprar la fora e aqui.. nenhuma neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

cara eu uso o therma pro eh um otimo supl da o gas e faz vc suar muito so ki n espere milagres como ja disseram so funciona se aliado a uma boa dieta i a muitos aerobicosss...

tome uma capsula meia hora antes do treino...

uma capsula basta mas se vc axar ki ta fraco n passe de duas ou vc pode ter complicacoes serissimas... efedrina n eh brincadeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...