Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dá uma moraL ae GALERA e MODERADORES....Pharma,Mineiro!!!


Frodo

Post Destacado

Bom galera...

Se liga...nesse ano malhei 2 meses sérios e taL...soh q tive q parar por causa dos estudos aqui!Soh q agora eu estou d férias definitivas e to malhando fazem 2 semanas..sacou?

Fiquei esse tp parado s/ fazer nd e ganhei barriga...eis as minhas medidas:

==17 anos

==1,76cm

==77,7kg

% d gordura 27,48

Gostaria q vcs me ajudassem dando umas dicas na parte d suplementação...alimentação e treino....seria possíveL vcs me ajudarem??

OBS: Meu objetivo eh + a definição...o ganho d massa ganho ao longo do treinamento mrm!

T+! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

fassa aerobico 4x por semana, treino pra hipertrofia, fassa dieta... 6 refeiçoes por dia, evite frituras e carboidratos em exesso! quanto a suplementos... axo que nen precisa.. no maximo um hipped da AGE, é um estimulante bom... nao contem efedrina... duvidas posta ai!

Axo q inves de série pra hipertrofia ele tinha q fazer série de definição pra keimar mais calorias.... Num sei se o resto do pessoal concorda mas eu mandaria um Clenbuterol tb.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

emagrecer muito rapido o cara acaba ficando flacido... o treino de hipertrofia, gasta bastante calorias sim... alem de ir tonificando a musculatura, ja chega nos aerobicos com metabolismo acelerado, 40 mins de aerobico por dia é suficiente sim... quanto ao clembuterol... nego ta malhando a 2 semanas.. nen tem preparo vascular pra isso... nen suplementa com nada... soh a dieta ja vai oferecer um bom resultado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera...

Se liga...nesse ano malhei 2 meses sérios e taL...soh q tive q parar por causa dos estudos aqui!Soh q agora eu estou d férias definitivas e to malhando fazem 2 semanas..sacou?

Fiquei esse tp parado s/ fazer nd e ganhei barriga...eis as minhas medidas:

==17 anos

==1,76cm

==77,7kg

% d gordura 27,48

Gostaria q vcs me ajudassem dando umas dicas na parte d suplementação...alimentação e treino....seria possíveL vcs me ajudarem??

OBS: Meu objetivo eh + a definição...o ganho d massa ganho ao longo do treinamento mrm!

T+! 8)

faria aerobicos 5 x ou 3x por semana de 25 a 30 min , entre a frequencia de 60 a 80%...

cortaria besteiras como esta fazendo...

dividiria suas refeiçoes em pequenas partes de 3 em 3 horas

e suplementaria com:

therma prol e whey no pos treino

se estivesse com dinheiro comprava albumina p/ noite

falowww???????? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...