Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que tomar????


Post Destacado

Gente.... não liga não... mas lá vou eu com aquelas minhas mesmas perguntas...

Eu tô ficando confusa já!!!

Whey e albumina fazem "mais ou menos" o mesmo efeito? Tipo assim, é que Whey é bem mais caro né??!!! Têm isso tb....

Por isso vou optar pela albumina...

Pq quem vai sustentar o meu bolso sou eu mesma!!! :cry:

Alguém poderia me explicar sobre esse negócio de tomar malto pós treino?

Esta escrito que é para tomar antes do treino.... :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ogiva nuclear?

Ixiii... explica isso direito....

Nunca ouvi falar...

Como já disse, sou meio leiga ainda... Estou começando a me interessar por isso agora...

desculpe a mensagem unclear... o que quiz dizer é que pode dar gases principalmente nos primeiros dias.....principalmente se tomado com leite....mas experimente, é um otimo suplemento.....eu tomo de banana morango....muito bom...compre um tipo de coqueteleira sabe...bem mais pratico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ogiva nuclear?

Ixiii... explica isso direito....

Nunca ouvi falar...

Como já disse, sou meio leiga ainda... Estou começando a me interessar por isso agora...

desculpe a mensagem unclear... o que quiz dizer é que pode dar gases principalmente nos primeiros dias.....principalmente se tomado com leite....mas experimente, é um otimo suplemento.....eu tomo de banana morango....muito bom...compre um tipo de coqueteleira sabe...bem mais pratico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente.... não liga não... mas lá vou eu com aquelas minhas mesmas perguntas...

Eu tô ficando confusa já!!!

Whey e albumina fazem "mais ou menos" o mesmo efeito? Tipo assim, é que Whey é bem mais caro né??!!! Têm isso tb....

Por isso vou optar pela albumina...

Pq quem vai sustentar o meu bolso sou eu mesma!!! :cry:

Alguém poderia me explicar sobre esse negócio de tomar malto pós treino?

Esta escrito que é para tomar antes do treino.... :-?

whey tem rapida absorcao enquanto a albumina lenta, enquanto uma demora 30 min no organismo a outra leva algumas horas...

por isso a whey é ideial para o pos treino e a albumina para antes de dormir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah bom! hehehe

:lol:

Xiiiiiiii ...desse jeito vou ter que tomar cuidado mesmo!!!

Mas vou optar pela albumina com malto então.

Obrigada pela ajuda!!!!

Espero que dê resultados.

Tem vários sabores né?? .... Ah..mas com leite é bem melhor do que com água.

Estou tomando o malto já, mas tomo com água.

Eu ia tomar com leite mas o instrutor da academia aconselhou que não, mas eu não entendi muito bem o pq.Ele disse alguma coisa de o leite já ter tb muito carboidrato...sei lá...algo assim.

Posso misturar a albumina com o malto e fazer uma coisa só né?!!!

Obrigada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei toma só amino da Optimum 2222 ou Whey depois do treino que tá muito bom escolhe um dos dois senao é muita coisa....

Pois acredito que vc nao morre na musculaçao de tanto esforço , acho que vc faz na boas os exercicios nao?????Entao um dos dois já está muito bom......

Ou se vc preferir que é mais em conta só compra Albumina 1kg 28reais aí toma antes de dormir e ao acordar...... :lol:

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!!! :lol:

Então... me matar assim eu não me mato né??!!!

Na verdade faço bastante esforço (pq modestamente sou muito esforçada Hehehe) :lol:

Acontece que na última série fica difícil de fazer, pois estou colocando o meu limite de peso.

Realmente queria um resultado rápido.

Eu disse de tomar albumina mais malto pq eu já tenho o malto aqui em casa.

Hj fui na academia e o instrutor disse pra eu tomar L-carnitina.

Ps:Nem sei se é assim que se escreve. :wink:

Mas achei melhor não, pois não estou precisando secar.Queria engrossar a perna, mas ele disse que pro meu tamanho esta bom.Sei lá... mas mesmo assim vou tomar albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!!! :lol:

Então... me matar assim eu não me mato né??!!!

Na verdade faço bastante esforço (pq modestamente sou muito esforçada Hehehe) :lol:

Acontece que na última série fica difícil de fazer, pois estou colocando o meu limite de peso.

Realmente queria um resultado rápido.

Eu disse de tomar albumina mais malto pq eu já tenho o malto aqui em casa.

Hj fui na academia e o instrutor disse pra eu tomar L-carnitina.

Ps:Nem sei se é assim que se escreve. :wink:

Mas achei melhor não, pois não estou precisando secar.Queria engrossar a perna, mas ele disse que pro meu tamanho esta bom.Sei lá... mas mesmo assim vou tomar albumina.

Toma só Albumina antes de dormir e ao acordar , mas coma alguma coisa junto né!!!!!!

Quanto de Altura e peso vc tem??????

E toma Malto durante o treino, leva uma garrafinha e mistura agua e malto. :wink:

Ei isso de nao aguentar a ultima serie é normal , vc está indo até seu limite, nao vai querer se entupir de suplemento só por causa disso!!!!!!!!!

Vc quer resultador rápidos para ir pra praia ficar de biquini?????Se sim começou tarde pq o verao tá aí..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...