Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESTRIAS Devido a Crescimento Rápido Demais!


Bigh Morcego

Post Destacado

Bom já fiz 2 ciclos em minha vida, estou num tamanho bom (sempre podendo ficar maior) ... o problema é q de uns dias pra cá surgiu uma estria em cada axila (ou suvaco) estas ainda estão bem rosadas e a mais feeia q tá no biceps - nao é muito grande mas incomoda pacas ainda mais depois q a gente mete uma coisa na cabeça parece q ela tá enorme -...

 

Bom ontem fui em uma dermatologista e ela me receitou ÁCIDO RETINOICO a 0.05 % para passar dia sim dia nao .

ALGUEM Q JA TEVE (TEM) ESTRIAS JA USOU ESSE ACIDO ?

ADIANTOU?

O Q VCS USARAM PARA MELHORAR OU ACABAR ?

ESTRIA RECENTE TEM CURA 100 % ?

Sei q agora a prevenção para nao surgirem novas é hidratação abundante !!!!

Bom é isso , queria ajuda de vcs pois sei q muitos q praticam musculacao ja sofreram - ou sofrem disso -

Bom valew

MODERADORES: Porfavor nao tirem o tópico ... não sei em q ´subfórum se encaixaria minha mensagem ams creio q é de interesse comum a todos eles ...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eu tenho um problema sério com estrias devido a eu ter crescido e engordado muito rápido na minha adolescência.. antes de eu levantar pesos...

bom... hoje elas já estão brancas.. e acho que vou tê-las pelo resto da minha vida já que parece que elas não tem 100% cura..

eu nunca passei nada... mas parece que manteiga de cacau e vitamina E podem ajudar a dar uma aliviada na aparência..

se faz te sentir melhor, lembre-se que quase todo fisiculturista tem essas malditas marcas... até mesmo os profissionais como Dorian Yates e Arnold Schwarzenegger (ver foto Enciclopédia pagina 333 fazendo crucifixo e pagina 379 fazendo pull over)

se tiver resultados com ácido retinoico ou com qualquer coisa por favor avise...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um pouco dessa merda nas costas, pouco acima da bunda, porra, fico puto com isso

Quando pego sol nas costas nem se nota, mas qdo to mais branco da pra ver

Treco nojento, nunca tomei nada pra melhorar, mas se esse treco que tu ta usando funcionar, me avisa que vou passar tambem.

Apesar q ja tenho isso nas costas a uns 3 anos..

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um pouco dessa merda nas costas, pouco acima da bunda, porra, fico puto com isso

Quando pego sol nas costas nem se nota, mas qdo to mais branco da pra ver

Treco nojento, nunca tomei nada pra melhorar, mas se esse treco que tu ta usando funcionar, me avisa que vou passar tambem.

Apesar q ja tenho isso nas costas a uns 3 anos..

[]'s

Cara eu tenho umas 80 nas costas.... umas nas coxas e entrre as axilas e quando tomo sol beleza, mas eu sou branco e ai aparece tudo... quer saber meu irmao .. to nem ai.. o povo nem nota... quando nota fala tipo assim: cara vc tah com umas marcas de cadeira nas costas( cadeira de praia , quando vc senta por muito tempo) ai eu falo eh estria...

o povo nem liga e nem eu... se um dia neginho quiser zoar ai eh diferente, ai eu resolvo d eoutra maneira....

falou man.. passe algum creme ... eu neum tenho saco pra ficar passando creme.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po brd, eu tb tenho estria, acho q 90% das pessoas devem ter, é comum, se eu fosse tu nem liga pra isso, ou para de malhar pra nao aparecer mais, mas isso acho q tu nao vai fazer ne? nem eu faria !

estrias sao sinais de q vc cresceu mais q a pele suporta, q vc ta grandao lek, ou seja, sao trofeus !!! hahahaaha

veja pelo lado bom...

se nego perguntar o q é isso, fala q a pele nao esta mais suportando seus musculos !!! q vc ta muito grande !!!

heheheh

abraços caranguejo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja fiz um tratamento assim com esse ÁCIDO RETINOICO.. nao tive muitos resultados nao, acho que é por que acabou a pomada e eu nao comprei mais .. desencanei, nao tinha melhorado quase nada e a pomada era muito cara.

alias, minhas estrias nao sao feias nao, sao até um charminho HAHAHAHA

zuera, mas nem da pra perceber quase :wink:

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante M.Bernes

Estria é q nem praga........eu tenho uma em cada ombro,que são grossas e grandes....dvem tem uns 2 mm de largura por uns 6 ou 7 cm de comprimento.........nos bíceps eu tenho umas q nem dsa p/ ver....mas já desencanei...quero mais é q se foda....candei de passar ácido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara eu tenho umas 80 nas costas.... umas nas coxas e entrre as axilas e quando tomo sol beleza, mas eu sou branco e ai aparece tudo... quer saber meu irmao .. to nem ai.. o povo nem nota... quando nota fala tipo assim: cara vc tah com umas marcas de cadeira nas costas( cadeira de praia , quando vc senta por muito tempo) ai eu falo eh estria...

o povo nem liga e nem eu... se um dia neginho quiser zoar ai eh diferente, ai eu resolvo d eoutra maneira....

falou man.. passe algum creme ... eu neum tenho saco pra ficar passando creme.....

KKKKKKKKKKKKCARA DOIDAO,SEGUINTE EU NÃO ACREDITAVA MUITO EM TRATAMENTOS PARA ESTRIAS ACHAVA QUE NÃO TINHA JEITO MESMO,MAS APÓS 2 MESES USANDO ACIDO RETINOICO A MELHORA FOI INCRIVEL MESMO ,NÃO SUMIU MAIS DEU UMA AFINADA LEGAL E TA MELHORANDO A CADA DIA,EU USO TODOS OS DIAS SEMPRE QUANDO VOU DORMIR E RETIRO O CREME QUANDO ACORDO,A MERDA É ZEROOOOOOOOO DE SOL DURANTE O TRATAMENTO POXA GALERA EU SEI QUE INCOMODA PACAS ESSAS MERDAS ENTÃO MANDA MANIPULAR ACIDO RETINOICO 0,05% EM CREME LANETE 50G EU PAGUEI R$13 E RENDE PACAS DA PRA UM MÊS,ABRAÇO

OBS ACIDO RETINOICO É CONTROLADO ENTRE OUTROS POR CAUSAR DANOS AO FETO,ENTÃO PRECISA DE RECEITA MAS TEM SEMPRE FARMACIA QUE FAZ SEM,PROCURA DIRETO NA FARMACIA GERALMENTE ELES CONSEGUEM PEDIR SEM RECEITA, QUANDO É PARTICULAR ELES FICAM COM DOCE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...