Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESTRIAS Devido a Crescimento Rápido Demais!


Bigh Morcego

Post Destacado


PUTZ, EU TAVA LENDO O TOPICO ONTEM E FUI COÇAR O SUVACO E SEM QUERER SENTI UNS NEGOCINHO, NEM SEI DREITO COMO Q EH ESTRIA, MAS ACHO Q DESCOBRI Q TENHO ESTRIA HEHEHEHE Q MERDA, EH BEM POQUINHA, NEM TAH TAO VERMELHA, VO PERGUNTA PROS MEUS PAIS SE ISSO EH ESTRIA.

FLW

PSIU: MAL PELO CAPSLOCK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTZ, EU TAVA LENDO O TOPICO ONTEM E FUI COÇAR O SUVACO E SEM QUERER SENTI UNS NEGOCINHO, NEM SEI DREITO COMO Q EH ESTRIA, MAS ACHO Q DESCOBRI Q TENHO ESTRIA HEHEHEHE Q MERDA, EH BEM POQUINHA, NEM TAH TAO VERMELHA, VO PERGUNTA PROS MEUS PAIS SE ISSO EH ESTRIA.

FLW

PSIU: MAL PELO CAPSLOCK

o foda é q stria sem querer ser chato

mais dá pra "sentir ela"

tu sente um relevo tipo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem pessoal... como mulher posso falar de cadeirinha sobre o problema q estão enfrentando... E explico; as estrias recentes são avermelhadas e é nessa fase que os tratamentos dão melhores resultados, já as estrias claras, são mais antigas e praticamente impossíveis de sumirem. Os tratamentos mais eficazes são feitos em clinicas ou consultórios, pois tratam-se de ácidos fortes que queimam as camadas mais superficiais da pele e promovem a produção de colágeno, fazendo com que as rupturas da pele sejam novamente preeenchidas, e as estrias desapareçam. Os ácidos a 5% são muito fracos, e talvez apenas atenuem as estrias finas e recentes. O melhor é prevenir pois até hoje não descobriram solução real para o problema. Óleo sempre após o banho, que deve ter sua temperatura agradável...nem quente demais , nem fria demais; sabonetes hidratantes, e filtro solar amenizam as agressões a pele e consequentemente melhoram a prevenção ! Uma alimentação rica em óleos naturais (c/ amendoins, castanhas, etc...) Dá TRABALHO !!!! Mas em compensação serão homens com a pele muito macia e agradável !

Cris :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal... como mulher posso falar de cadeirinha sobre o problema q estão enfrentando... E explico; as estrias recentes são avermelhadas e é nessa fase que os tratamentos dão melhores resultados, já as estrias claras, são mais antigas e praticamente impossíveis de sumirem. Os tratamentos mais eficazes são feitos em clinicas ou consultórios, pois tratam-se de ácidos fortes que queimam as camadas mais superficiais da pele e promovem a produção de colágeno, fazendo com que as rupturas da pele sejam novamente preeenchidas, e as estrias desapareçam. Os ácidos a 5% são muito fracos, e talvez apenas atenuem as estrias finas e recentes. O melhor é prevenir pois até hoje não descobriram solução real para o problema. Óleo sempre após o banho, que deve ter sua temperatura agradável...nem quente demais , nem fria demais; sabonetes hidratantes, e filtro solar amenizam as agreções a pele e consequentemente a prevenção ! Uma alimentação rica em óleos naturais (c/ amendoins, castanhas, etc...) Dá TRABALHO !!!! Mas em compensação serão homens com a pele muito macia e agradável !

Cris :wink:

nossa então tá legal

pq as estrias q eu to são vermelhonas.. muito vermelha!

obaa!

vou fazer o tratamento logo quando voltar de férias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...