Jump to content
Sign in to follow this  
Bigh Morcego

ESTRIAS Devido a Crescimento Rápido Demais!

Rate this topic

Recommended Posts

Bom já fiz 2 ciclos em minha vida, estou num tamanho bom (sempre podendo ficar maior) ... o problema é q de uns dias pra cá surgiu uma estria em cada axila (ou suvaco) estas ainda estão bem rosadas e a mais feeia q tá no biceps - nao é muito grande mas incomoda pacas ainda mais depois q a gente mete uma coisa na cabeça parece q ela tá enorme -...

Bom ontem fui em uma dermatologista e ela me receitou ÁCIDO RETINOICO a 0.05 % para passar dia sim dia nao .

ALGUEM Q JA TEVE (TEM) ESTRIAS JA USOU ESSE ACIDO ?

ADIANTOU?

O Q VCS USARAM PARA MELHORAR OU ACABAR ?

ESTRIA RECENTE TEM CURA 100 % ?

Sei q agora a prevenção para nao surgirem novas é hidratação abundante !!!!

Bom é isso , queria ajuda de vcs pois sei q muitos q praticam musculacao ja sofreram - ou sofrem disso -

Bom valew

MODERADORES: Porfavor nao tirem o tópico ... não sei em q ´subfórum se encaixaria minha mensagem ams creio q é de interesse comum a todos eles ...

Obrigado.

eu tenho um problema sério com estrias devido a eu ter crescido e engordado muito rápido na minha adolescência.. antes de eu levantar pesos...

bom... hoje elas já estão brancas.. e acho que vou tê-las pelo resto da minha vida já que parece que elas não tem 100% cura..

eu nunca passei nada... mas parece que manteiga de cacau e vitamina E podem ajudar a dar uma aliviada na aparência..

se faz te sentir melhor, lembre-se que quase todo fisiculturista tem essas malditas marcas... até mesmo os profissionais como Dorian Yates e Arnold Schwarzenegger (ver foto Enciclopédia pagina 333 fazendo crucifixo e pagina 379 fazendo pull over)

se tiver resultados com ácido retinoico ou com qualquer coisa por favor avise...

Eu tenho um pouco dessa merda nas costas, pouco acima da bunda, porra, fico puto com isso

Quando pego sol nas costas nem se nota, mas qdo to mais branco da pra ver

Treco nojento, nunca tomei nada pra melhorar, mas se esse treco que tu ta usando funcionar, me avisa que vou passar tambem.

Apesar q ja tenho isso nas costas a uns 3 anos..

[]'s

não achei na internet as fotos que eu falei... mas olha esta daqui

m689.jpg

se você sabe onde elas estão é bem fácil de ver...

(peito esquerdo *dele* próximo ao sovaco)

*posso apostar que tem troxa que vai falar que são veias.....

Eu tenho um pouco dessa merda nas costas, pouco acima da bunda, porra, fico puto com isso

Quando pego sol nas costas nem se nota, mas qdo to mais branco da pra ver

Treco nojento, nunca tomei nada pra melhorar, mas se esse treco que tu ta usando funcionar, me avisa que vou passar tambem.

Apesar q ja tenho isso nas costas a uns 3 anos..

[]'s

Cara eu tenho umas 80 nas costas.... umas nas coxas e entrre as axilas e quando tomo sol beleza, mas eu sou branco e ai aparece tudo... quer saber meu irmao .. to nem ai.. o povo nem nota... quando nota fala tipo assim: cara vc tah com umas marcas de cadeira nas costas( cadeira de praia , quando vc senta por muito tempo) ai eu falo eh estria...

o povo nem liga e nem eu... se um dia neginho quiser zoar ai eh diferente, ai eu resolvo d eoutra maneira....

falou man.. passe algum creme ... eu neum tenho saco pra ficar passando creme.....

po brd, eu tb tenho estria, acho q 90% das pessoas devem ter, é comum, se eu fosse tu nem liga pra isso, ou para de malhar pra nao aparecer mais, mas isso acho q tu nao vai fazer ne? nem eu faria !

estrias sao sinais de q vc cresceu mais q a pele suporta, q vc ta grandao lek, ou seja, sao trofeus !!! hahahaaha

veja pelo lado bom...

se nego perguntar o q é isso, fala q a pele nao esta mais suportando seus musculos !!! q vc ta muito grande !!!

heheheh

abraços caranguejo !

Guest bl0ww

eu ja fiz um tratamento assim com esse ÁCIDO RETINOICO.. nao tive muitos resultados nao, acho que é por que acabou a pomada e eu nao comprei mais .. desencanei, nao tinha melhorado quase nada e a pomada era muito cara.

alias, minhas estrias nao sao feias nao, sao até um charminho HAHAHAHA

zuera, mas nem da pra perceber quase :wink:

um abraço,

Guest M.Bernes

Estria é q nem praga........eu tenho uma em cada ombro,que são grossas e grandes....dvem tem uns 2 mm de largura por uns 6 ou 7 cm de comprimento.........nos bíceps eu tenho umas q nem dsa p/ ver....mas já desencanei...quero mais é q se foda....candei de passar ácido....

Cara eu tenho umas 80 nas costas.... umas nas coxas e entrre as axilas e quando tomo sol beleza, mas eu sou branco e ai aparece tudo... quer saber meu irmao .. to nem ai.. o povo nem nota... quando nota fala tipo assim: cara vc tah com umas marcas de cadeira nas costas( cadeira de praia , quando vc senta por muito tempo) ai eu falo eh estria...

o povo nem liga e nem eu... se um dia neginho quiser zoar ai eh diferente, ai eu resolvo d eoutra maneira....

falou man.. passe algum creme ... eu neum tenho saco pra ficar passando creme.....

KKKKKKKKKKKKCARA DOIDAO,SEGUINTE EU NÃO ACREDITAVA MUITO EM TRATAMENTOS PARA ESTRIAS ACHAVA QUE NÃO TINHA JEITO MESMO,MAS APÓS 2 MESES USANDO ACIDO RETINOICO A MELHORA FOI INCRIVEL MESMO ,NÃO SUMIU MAIS DEU UMA AFINADA LEGAL E TA MELHORANDO A CADA DIA,EU USO TODOS OS DIAS SEMPRE QUANDO VOU DORMIR E RETIRO O CREME QUANDO ACORDO,A MERDA É ZEROOOOOOOOO DE SOL DURANTE O TRATAMENTO POXA GALERA EU SEI QUE INCOMODA PACAS ESSAS MERDAS ENTÃO MANDA MANIPULAR ACIDO RETINOICO 0,05% EM CREME LANETE 50G EU PAGUEI R$13 E RENDE PACAS DA PRA UM MÊS,ABRAÇO

OBS ACIDO RETINOICO É CONTROLADO ENTRE OUTROS POR CAUSAR DANOS AO FETO,ENTÃO PRECISA DE RECEITA MAS TEM SEMPRE FARMACIA QUE FAZ SEM,PROCURA DIRETO NA FARMACIA GERALMENTE ELES CONSEGUEM PEDIR SEM RECEITA, QUANDO É PARTICULAR ELES FICAM COM DOCE.

cara eu tenho esse problema... as minhas fikam mais na axila..estao bem vermelhas. putz... a do lado eskerdo ja tomou a metade do biceps e sao muitas no biceps.. eu vou em um dermatologista..

la na cademia tem varios amigos meus que tem estrias... e eles disseram que quando elas aparecem, fikam bem vermelhas.. mais com o tempo elas somem e so sao notadas de perto... mais p sumir eles disseram q demora, alias p sumir nao, p ficarem bem claras...

Opa!

Foda!

eu ... agora q eu inchei mesmo... o foda é q saiu um pouco no suvaco tb!

soh q ela, saiu do suvaco, pro biceps e um pouco do ombro!

É foda!

Tá vermelha tb!

Vou lá pedir pra médica me receitar alguma coisa ou tratamento!

Porque ouvi dizer q as estrias vermelhas,com esse acido ae, sai, ou melhor diminuim bastante, e assim disfarça!

Eu tenho nas costas, tb pq cresçi muito rapido!

Mais as das costas eu nem ligo cara...pq todo mundo sabe q é cresçimento

Agora essa do suvaco q eu to meio incomodado!

eu ainda tenho uma no meio das costas, na coluna, nem da pra ver direito e uma pequena na lateral, entre a nadega e a virilha, coisa pouca mas vaidade é foda ne

ae minha dermatologista disse pra mim que nao pudia pegar sol e disse pra eu comecar o tratamento no inverno...

mas melhora sim

só deixem isso pra junho...

vou fazer o tratamento pra depois das férias

( bem depois julho, setembro )

pro proximo verão!

Aproveito e já faço um pra espinhas, q sempre no verão saem umas meia bizarras!

como compra essa glicerina? tem q mandar manipular??

compra na farmacia, pode ser sabonete tambem...

bom, eu na verdade uso óleo de amendoas, tem o mesmo efeito da glicerina... tomo banho, passo óleo, e me seco... só tenho uma estria pequena, nas costas...

PUTZ, EU TAVA LENDO O TOPICO ONTEM E FUI COÇAR O SUVACO E SEM QUERER SENTI UNS NEGOCINHO, NEM SEI DREITO COMO Q EH ESTRIA, MAS ACHO Q DESCOBRI Q TENHO ESTRIA HEHEHEHE Q MERDA, EH BEM POQUINHA, NEM TAH TAO VERMELHA, VO PERGUNTA PROS MEUS PAIS SE ISSO EH ESTRIA.

FLW

PSIU: MAL PELO CAPSLOCK

PUTZ, EU TAVA LENDO O TOPICO ONTEM E FUI COÇAR O SUVACO E SEM QUERER SENTI UNS NEGOCINHO, NEM SEI DREITO COMO Q EH ESTRIA, MAS ACHO Q DESCOBRI Q TENHO ESTRIA HEHEHEHE Q MERDA, EH BEM POQUINHA, NEM TAH TAO VERMELHA, VO PERGUNTA PROS MEUS PAIS SE ISSO EH ESTRIA.

FLW

PSIU: MAL PELO CAPSLOCK

o foda é q stria sem querer ser chato

mais dá pra "sentir ela"

tu sente um relevo tipo!

Bem pessoal... como mulher posso falar de cadeirinha sobre o problema q estão enfrentando... E explico; as estrias recentes são avermelhadas e é nessa fase que os tratamentos dão melhores resultados, já as estrias claras, são mais antigas e praticamente impossíveis de sumirem. Os tratamentos mais eficazes são feitos em clinicas ou consultórios, pois tratam-se de ácidos fortes que queimam as camadas mais superficiais da pele e promovem a produção de colágeno, fazendo com que as rupturas da pele sejam novamente preeenchidas, e as estrias desapareçam. Os ácidos a 5% são muito fracos, e talvez apenas atenuem as estrias finas e recentes. O melhor é prevenir pois até hoje não descobriram solução real para o problema. Óleo sempre após o banho, que deve ter sua temperatura agradável...nem quente demais , nem fria demais; sabonetes hidratantes, e filtro solar amenizam as agressões a pele e consequentemente melhoram a prevenção ! Uma alimentação rica em óleos naturais (c/ amendoins, castanhas, etc...) Dá TRABALHO !!!! Mas em compensação serão homens com a pele muito macia e agradável !

Cris :wink: