Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a SUPLEMENTAÇÃO MAIS NERVOSAAAA??????


Visitante corredorx

Post Destacado


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

voces devem respeitar o principio da individualidade humana.. eu disse no meu post.. laaa em cima.. hipercalorio(se nao tiver tendencia a engordar) se tiver, simples, nao tome hipercalorico.. ai vai da conciencia corporal de cada um... tem nego que ganha gordura rapido, e toma hipercalorico axando que vai ganha soh musculo e se arromba.... tem que fica de olho aberto po! :lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po quando eu escreve isso eu tava com muito sono, e saiu errado.. eu sei que malto durante o treino é util... mais o que eu quero que ele me diga é pra que ser ANTES do treino.... que ao meu ver, nao serve pra nada :wink:

eh recomendado tomar 30 a 45 mins antes de malhar para dar mais energia em seus treinos

na hra de treina tu estar com reservas de carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Cu de TeTa
whey(pós treino) malto (durante, e pós) creatina(ciclo...) albumina(antes de dormir) hipercalorico(ao acordar, se nao tiver tendencia a engordar)

heuheuuhiuehieuheuiheiuheuiehueheuiheiuehueheiuheiuehiueheuiheuiheui

vc tomar malto durante o treino??????

para que??????

existem 2 possibilidade se vc tomar malto durante o treino.....

1°- seu corpo nao absorver nada durante o exercicio pq quando vc inicia algum tipo de exerccicio principolmente a musculação seu corpo para de produzir a insulina e sem ela seu corpo nao vai absorver nada

2°- coisa que nao vai acontecer por causa do item 1 mais mesmo que seu corpo produza insulina durante o seu exercicio vc podera ter um caso de hipoglicemia... e nao consigirar fazer nada .....

é isso ai um abraco....

valeu

outra coisa... coma antes de treinar de 40 a 60 minutos antes do treino

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...