Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a SUPLEMENTAÇÃO MAIS NERVOSAAAA??????


Visitante corredorx

Post Destacado


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

heuheuuhiuehieuheuiheiuheuiehueheuiheiuehueheiuheiuehiueheuiheuiheui

vc tomar malto durante o treino??????

para que??????

existem 2 possibilidade se vc tomar malto durante o treino.....

1°- seu corpo nao absorver nada durante o exercicio pq quando vc inicia algum tipo de exerccicio principolmente a musculação seu corpo para de produzir a insulina e sem ela seu corpo nao vai absorver nada

2°- coisa que nao vai acontecer por causa do item 1 mais mesmo que seu corpo produza insulina durante o seu exercicio vc podera ter um caso de hipoglicemia... e nao consigirar fazer nada .....

é isso ai um abraco....

valeu

outra coisa... coma antes de treinar de 40 a 60 minutos antes do treino

valeu

cara voce que ta muito loco... pra comessar, na ingestao de glicose seu pancreas ja vai liberar insulina, o seu sistema nervoso parasimpatico controla isso, mesmo durante o exercico, outra, voce perde muitos eletrolitos durante o treinamento, é ideal que voce os reponha o quanto antes pra evitar desidrataçao, hipoglicemia ocorreria se tomasse 30 mins antes do treino, ai sim na hora que voce fosse malhar se voce nao tivesse uma reserva boa voce poderia ter uma hipoglicemia, ou voce axa que a malto é absorvida instantaneamente? voce ta é loco! antes de rir, me trate com respeito que eu tive quando dou minhas opinioes, va estudar fisiologia e depois venha postar algo sobre isso :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...