Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O HEMOGENIM até agora não fez efeito...


El Chefe

Post Destacado

e aí pessoal,

a situação é a seguinte...

completei 7 dias usando HEMOGENIM, um comprimido por dia e divido ao meio.... até agora, nada de aumento nas medidas... ganhei apenas 1Kg mas as medidas continuam as mesmas.... como é meu primeiro ciclo, gostaria muito de saber c isso é normal com esse e outros anabolizantes tb?? quando + ou - começam os efeitos da droga??

tipo...

comecei o ciclo numa quinta-feira.... de quinta até sábado usei apenas meio comprimido e só aumentei para 1 comprimido inteiro no domingo...

semana q vem passo à tomar 2 comprimidos por dia!

minha alimentação é boa, suplemento com albumina + aminoácidos e treino 4/5x por semana.... acho q o problema não está aí.... o q vcs acham??

isso é normal mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

e aí pessoal,

a situação é a seguinte...

completei 7 dias usando HEMOGENIM, um comprimido por dia e divido ao meio.... até agora, nada de aumento nas medidas... ganhei apenas 1Kg mas as medidas continuam as mesmas.... como é meu primeiro ciclo, gostaria muito de saber c isso é normal com esse e outros anabolizantes tb?? quando + ou - começam os efeitos da droga??

tipo...

comecei o ciclo numa quinta-feira.... de quinta até sábado usei apenas meio comprimido e só aumentei para 1 comprimido inteiro no domingo...

semana q vem passo à tomar 2 comprimidos por dia!

minha alimentação é boa, suplemento com albumina + aminoácidos e treino 4/5x por semana.... acho q o problema não está aí.... o q vcs acham??

isso é normal mesmo??

o problema eh FALTA DE INFORMAÇÃO..

hemo sozinho vc ganha massa e depois perde quase tudo... abaixa pra kct a libido...

veio... hemogenin tem que ser aliado com alguma testosterona e deve ser tomado em doses consideraveis... 2comp/dia no minimo... pois esse da aventis eh uma merda..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza nao escolheu uma boa droga para fazer o primeiro ciclo e ainda mais sozinha !

hemo vai te dar força + retenção hidrica + alguma massa que voce vai ver so depois que sair a retenção !

acrescente uma testosterona no ciclo e mande junto com hemo

essa é minha opinião

abraços !!!

pois eh, é o q todos estão dizendo....

é q conheço muita gente q mandou só HEMOGENIM e obtiveram excelentes ganhos! a maioria diz perder alguma coisa no pós-ciclo, mas nada de assustador...

até pensei em mandar 2 duras por semana junto com HEMO, mas agora é tarde... torrei toda minha grana!

vou deixar pro ano q vem, quando fizer um ciclo só de DURA...

Valeu pela ajuda,

Há-braços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae véio vc vai até ganhar volume mas te garanto.....depois de 1mes e meio vc perderá tudo e verá q foi só agua....e cuidado com a hepatite medicamentosa. Se eu fosse vc tomaria a partir de agora 2 comp. por dia, repartidos ao meio de 4 em 4hrs meio comp.com alguma coisa pro ''figo''porque vc começou tomando meio comp. mesmo e vai no máximo até a 4 sem. junto com a dura...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae véio vc vai até ganhar volume mas te garanto.....depois de 1mes e meio vc perderá tudo e verá q foi só agua....e cuidado com a hepatite medicamentosa. Se eu fosse vc tomaria a partir de agora 2 comp. por dia, repartidos ao meio de 4 em 4hrs meio comp.com alguma coisa pro ''figo''porque vc começou tomando meio comp. mesmo e vai no máximo até a 4 sem. junto com a dura...........

hoje mesmo aumentei a dosagem para 2 comprimidos ao dia... como proteção, tô tomando 3 comprimidos de óleo de primula por dia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...