Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O HEMOGENIM até agora não fez efeito...


El Chefe

Post Destacado

mantenha 2 comprimidos por dia até a quarta semana, corte a ingestao de bebida alcoolica e gordura saturada durante o ciclo e toma 3-4litros de agua por dia.

relaxa, cancer de figado nao vem assim de uma hora pra outra..

se fizer direito nao vai ter problz no figado num ciclo de hemogenim assim.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

sábado aumentei a dosagem para 2 comprimidos ao dia e vou extender seu uso por mais 2 semanas...

acho q assim fará mais efeito!

agora q inicie esse ciclo vou até o final com ele...

não pretendo misturar outra droga junto pois ano q vem, ali por fevereiro, vou fazer um outro ciclo, mas, melhor planejado....

tô entre DECA/DURA... mas sem misturança! é um ou outro!

Até agora não inchei $#$%$ nenhuma com esse HEMOGENIM, isso q é original! vamo vê c nessas duas semana, com 2 comprimidos ao dia, faz mais efeito esse trem...

Há-braços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Cu de TeTa

brother vo te falar uma coisa.......

eu brother da academia...

fez um ciclo de Hemogenin(na verdade nao era hemogenin e sim anadrol)mais é o mesmo ativo e mesma dose..

fez com 6 semanas

seg- 1 comp

ter-1/2 comp

quar-1 comp

qui-1/2 comp

sex-1 comp

tomando somente antes de mimi

e tomava 1 comprimido de axoandrolona(2,5mg) ao acordar e antes de dormir

so tomava nos dias de semana e nao nos fds

todos iriam falar que este ciclo é uma merda que nao iria ganhar nada que so iria reter agua que iria perder tudo no pos-ciclo....

ele ganho 9-10kg em 6 semanas com esta dosagem que muitos falam que é insignificativa e uma retenção de agua mais ou menos nem foi tanto...

perdeu 1,5kg no pos ciclo.....

onde ele arrumo os anadrol ???????

nao sei so sei que vidrinho perecia de remedio manipulado que o dono da academia vende....

agora eu quero ver que que os caras que falam que hemogenin nao ganha nada e que tem que tomar no minimo 2 por dia para começar a ter resultado

valeu

Cu-de-TeTa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que vc não teve o resultado esperado pq as dosagens foram muito baixas... mais se bem que eu ja fiz digamos que 2 mini ciclos de hemogenin, isso na epoca que eu era leigo em anabolizantes, meu ganhos foram extraordinarios se comparando com as dosagens que usei, e o melhor de tudo, eu não tive perdas significantes no pós ciclo, posso afirmar que se tive perda foi menos de 1kg, pq antes de tomar hemogenin eu era muito frango mesmo... então discordo de quem diz que hemogenin dá mta perda no pós ciclo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que vc não teve o resultado esperado pq as dosagens foram muito baixas... mais se bem que eu ja fiz digamos que 2 mini ciclos de hemogenin, isso na epoca que eu era leigo em anabolizantes, meu ganhos foram extraordinarios se comparando com as dosagens que usei, e o melhor de tudo, eu não tive perdas significantes no pós ciclo, posso afirmar que se tive perda foi menos de 1kg, pq antes de tomar hemogenin eu era muito frango mesmo... então discordo de quem diz que hemogenin dá mta perda no pós ciclo..

mas tu achas q com 2 comprimidos ao dia por mais umas 2 semanas dá pra ter algum ganho??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...