Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Triple Whey Protein - esperar ter 1 mês de musculação para tomar?


Shagrath

Post Destacado

Seguinte, eu comprei um Triple Whey Protein da Integralmedica só que não comecei a tomar ainda porque me recomendaram esperar 1 mês de musculação (vai ser semana que vem) pra começar a tomar porque agora eu não iria absorver o produto bem. Dai eu tó só fazendo bastante refeições por dia e comendo banana, aveia, sustagen etc...

Queria saber se devo esperar mais tempo até começar a tomar e qual melhor horário? Eu li um artigo na internet que de noite quando você vai dormir é a melhor hora que o organismo faz transporte de substâncias e não sei o que mais...

Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

po.. isso é complicadinho... pode até tomar junto com o almoço, mais se voce quiser aproveitar 100% da rapida absorçao dele, tu nao vai conseguir... faz assim ó, bate ele antes de sair de casa, ai IMEDIANTEMENTE antes de comessar a malhar, toma a garrafa toda... até o whey comessar a fazer efeito, voce vai ta acabando ou acabado de treinar... e voce vai ter os efeitos dele.... axo que é melhor do que tomar antes de dormir! antes de dormir é albumina mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q vc leu eh verdae, porem, deve ser usada uma proteina d lenta absorçao, como a albumina por exemplo :wink:

o whey, por ser d rapida absorçao, eh indicado p/ o pos treino

pow da um jeito ae vai malhar um pouco + cedo sei la...

toma o whey 15min dpois do treino e almoça 1h dpois eu faço assim

qdo malho d manha(whey 12h e almoço 1h)

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Cu de TeTa
No caso de eu não ter Albumina, o que eu poderia comer antes de dormir pra substituir ela?

Valew :lol:

afff cara este sarado -RJ vacilo...

o triple whey é de melhor e mais rapida absorsão do que a whey convensional....

por ela ser da integral tem um poco menos qualidade que as EAS, optium, etc....

porem para uma pessoa que nao usa EÁ´s e é iniciante vc nao presisa nada mais que isso......

bom...

vc pode sim e deve tomar a whey antes de dormir...

e muito melhor que vc tomar albumina porem eu presiro vc tomar os 2 juntos... agora seria bom vc temos a whey pos treino mais para vc tomar ela vc ira presisar de tomar tb um carbo de alta absorsão como

maltodextrina, glicose, dextrose, ect....

e depois de 1 hora ir almoçar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...