Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu comprei albumina esta semana e queria saber se eu tomo na hora de dormir ou após o treino?


Post Destacado

Sinceramente, pq mulher toma suplementos pra ganhar massa??? Eu num entendo....a não ser q seja akelas magrelinhas... pra mim mulher tiha q malhar pra definir!!!! Eu particularmente axo ateh feio muler com a coxa mt grande e definida.....perde a feminilidade.....

CONCORDO COM VC.....

MAS CADA UM FAZ O QUE QUER..... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Mais importante no pos treino e carbo de rapida absorçao.Malto ou dextrose.

Voce pode deixar pra comer proteina de lenta 40 mins a 1 hora apos o pos treino. O objetivo da proteina vai ser "reconstrucao" muscular, e nao ser usada como fonte de energia apos um treino intenso.Uma refeicao de frango,verdura e legumes.

A Albumina pode ser antes de dormir. Eu particularmente detesto albumina.Prefiro cozinhar alguns ovos e comer so a clara.

E na pratica, o catabolismo noturno nao e taaaaao grande assim. O corpo humano e bem eficiente nesse sentido.Se a pessoa for se preocupar muito com isso, tem que acordar apos 5 horas de sono aproximadamente pra comer.....

Sobre ganhar massa,gente..... O objetivo de cada um nao se discute. Cada um faz do corpo, o que quer e fica como se sentir melhor. O que e bom pra uns, nao e pra outros.

[ ] 'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo q num eh por esse lado.....se fosse assim ninguem seria contra qualquer um tomar AE.....

hmm, isso ta fugindo um pouco do assunto do topic.. mais nao importa neh? :lol: tipo.. porque alguem seria CONTRA alguem que toma AE? a pessoa é diferente? puro pré conceito! eu acredito que a unica coisa que é realmente minha é meu corpo, as vezes até a honra as pessoas te tiram.. mais o corpo nunca! entao cada um tem que fazer o que axar melhor com ele.. ser contra alguem que toma AE pra mim é o fim da picada.... fico triste mesmo, de saber que existem pessoas assim.. preconceito nesse nivel é uma coisa triste :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal!!!! :lol:

Fico feliz de obter tantas respostas de vcs.

Bem, eu estou tomando albumina e malto.Albumina pós treino e no café da manhã (mas só nos dias do treino) e Malto antes de treinar.

Vcs acham que é necessário tomar albumina mesmo nos dias que eu não treino?????

Mas então, meu objetivo não é ficar gigante não, apenas engrossar mais.

Tb acho feio menina magrela...Perna definida e fina eu acho feio....

Mas eu não sou magrela não... Longe disso!

Queria apenas uns 4 cm. Mas sei lá........ Vamos ver os resultados depois!

Abraços, :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal!!!! :lol:

Fico feliz de obter tantas respostas de vcs.

Bem, eu estou tomando albumina e malto.Albumina pós treino e no café da manhã (mas só nos dias do treino) e Malto antes de treinar.

Vcs acham que é necessário tomar albumina mesmo nos dias que eu não treino?????

Mas então, meu objetivo não é ficar gigante não, apenas engrossar mais.

Tb acho feio menina magrela...Perna definida e fina eu acho feio....

Mas eu não sou magrela não... Longe disso!

Queria apenas uns 4 cm. Mas sei lá........ Vamos ver os resultados depois!

Abraços, :wink:

so acho que deveria trocar albumina pela manha por antes de dormir que é bem mais importante ja que voce vai ficar horas sem alimentar-se...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...